Especialista revela tudo sobre procedimento de Brunna Gonçalves

Por - 15/05/24 às 14:00

retrato de brunna gonçalves bonitonaFoto: Reprodução/Instagram @brunnagoncalves

Após a realização de uma frontoplastia, uma cirurgia que reduz a testa, Brunna Gonçalves deu um ‘upgrade’ em sua autoestima.

O especialista na cirurgia, o Dr. Luiz Haroldo Pereira, membro e ex-presidente da SBCP contou tudo sobre o procedimento e quais os cuidados para um pós-operatório tranquilo.

Veja o que Brunna Gonçalves falou após a realização da cirurgia

Primeiramente, ele contou que o procedimento estético não é uma novidade, mas voltou a moda por conta de famosos, como Brunna e Linn da Quebrada (do “BBB21”):

“Não é uma novidade, mas está voltando à moda agora. A cirurgia pode ser feita com anestesia local e sedação ou anestesia geral e pode ser complementar na plástica de face. Prolongando a cicatriz por dois centímetros, o paciente ameniza também as rugas. Mas com o uso do botox, a indicação para esse procedimento é muito restrita”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Outras funções

Além da diminuição da testa, o procedimento pode ser realizado para a ptose palpebral, um procedimento para ajudar na pálpebra caída:

“Fazemos acima do supercílio e levantamos as sobrancelhas que ficaram caídas. É uma incisão de 1,5 cm x 6 cm com a ressecção da pele da região do supercílio, levantando essa área”.

Brunna Gonçalves surge de capuz em aeroporto, durante pós-operatório

Recuperação

Por fim, o médico afirmou que é um procedimento que só se realiza com cuidado e sob indicação do seu cirurgião plástico de confiança:

“Quando você faz a incisão, depois o paciente sente coceira, os pontos podem ficar irritados, dá um pouco de dormência, então não é algo simples e deve ser feito somente em casos bem específicos, com a indicação do cirurgião plástico”.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×