Monique Evans sobre casamento: ‘Convidado não convida’

Por - 15/05/24 às 17:04

monique evansReprodução/Instagram@moniquevansreal

Monique Evans e Cacá Werneck vão se casar na quinta-feira, 15 de maio, no Rio de Janeiro. Em meio aos preparativos, a apresentadora de TV fez um desabafo.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O casamento de Monique e Cacá acontecerá em uma casa de festas na Ilha de Guaratiba, Zona Oeste.

Na ocasião, a noiva usará um vestido feito pela estilista Michele X, madrinha do casamento, que também fez a roupa de Cacá.

“Mega preocupada, um monte de coisa acontecendo e eu tenho milhões de coisas pra fazer. Mas eu venho aqui pra falar o seguinte, a Anitta que está certa, né, quando ela convida, ela avisa, né, pras pessoas, que ela tá convidando aquela pessoa que o convidado não pode convidar. Porque gente, uma lista que você faz de 200 pessoas, vão virar 400 pessoas, então não dá, gente”, contou.

Monique Evans sofre homofobia: ‘Disseram que meus netos iam sentir vergonha’

“Eu convidei as pessoas importantes na minha vida, mas eu não posso deixar que a pessoa convide outra pessoa. Então eu espero que as pessoas entendam isso. Gente, casamento é uma coisa muito louca. Pira qualquer um. Porque você fica nervosa por causa do casamento, pelo que ele representa. E ao mesmo tempo a festa, que por mais que eu tenha a melhor cerimonialista. Gente, as pessoas não param de me perguntar coisas e o vinho ainda não chegou e olha, é muita confusão… Só queria avisar para as pessoas que queriam levar convidados que infelizmente a lista já ultrapassou o limite e que, assim, eu convidei aquela pessoa”, concluiu.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×