Luto! Fernanda Lima se despede da mãe de 80 anos: ‘Musa maior’

Por - 10/03/24 às 11:43

Fernanda Lima se despede da sua mãe, aos 80 anos(Reprodução/Camila Serejo/Superstar)

Fernanda Lima fez um texto emocionante para a sua mãe, Maria Tereza Pereira, se despedindo dela aos 80 em decorrência a um câncer de pâncreas.

Tatau, do Araketu, lamenta morte da filha de 34 anos

A apresentadora revelou que a doença teve diagnóstico há apenas 25 dias. Ao longo do texto, ela agradeceu a toda equipe médica de Porto Alegre, onde ela ficou internada:

“Você só saberá realmente o que é o amor quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome. Teca! Minha mãe! Minha inspiração de vida, de arte, de generosidade, dedicação, ironia e graça!”, escreveu Fernanda.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ela continuou a homenagem com agradecimentos e com enormes elogios a sua força e rede de apoio criada por Teca, o apelido da professora aposentada:

“Minha rede de segurança, meu sorriso maior! Foram dias difíceis. Muito difíceis. Mas foi tanto amor que estou apaziguada. Meus profundos agradecimentos às doutoras e doutores que direta ou indiretamente nos auxiliaram nesses 25 dias desde que descobrimos um câncer de pâncreas na minha mãezinha e que a levou hoje”.

Aos 68 anos, morre Akira Toriyama, criador de Dragon Ball

Homenagem

Fernanda fez uma lista de profissionais que cuidaram da sua mãe, mas aproveitou para ressaltar a admiração, as enfermeiras, dedicando um parágrafo a elas:

“E outras tantas mulheres que passaram por aquele quarto de hospital e falaram palavras de amor pra minha mãe, cuidaram, medicaram, limparam e serviram. Cada uma na sua função, do seu jeitinho, fizeram esses dias mais suaves”.

Saiba porque The Backyardigans entraram em luto

Dias difíceis

Fernanda Lima também pontuou que viver dentro de um hospital é difícil, a vida fica dura, mas logo voltou a elogiar sua mãe, a chamando de ‘musa maior’.

Por fim, ela fez um singelo pedido aos seguidores e amigos que a conheceram:

“A vida dentro de um hospital é uma experiência fortíssima. Com mais calma, espero elaborar melhor o que vi e vivi ali dentro. E também quero falar mais da minha mãe e musa maior. Posso? O amor é revolucionário’. Aos familiares e amigos, um abraço apertado. Escrevam aqui sobre a Teca que vocês conheceram e assim essa corrente de amor se estenderá. PS: a frase inicial é de Bob Marley”.

Cat Janice deixou legado para seu filho. Entenda!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha