Luan Santana amplia horizontes com compra de fazenda no Mato Grosso do Sul

Por - 09/03/24

Luan Santana amplia horizontes com compra de fazenda no Mato Grosso do SulFoto: Divulgação

Luan Santana decidiu expandir seus horizontes para além dos palcos e microfones. Com um investimento significativo no agronegócio, Luan celebra a aquisição de uma fazenda em Aquidauana, Mato Grosso do Sul, estado onde nasceu e cresceu.

Este passo não apenas marca seu retorno às raízes, mas também simboliza um novo capítulo em sua carreira, focado na pecuária e na agricultura.

BBB 24: Ex de Buda sobre vídeo do Anjo: ‘Quero ver a cara dele quando eu não aparecer’

Parceria estratégica

O artista firmou uma parceria estratégica com a Baldan, gigante do setor de implementos e máquinas agrícolas. Com a colaboração da Ideas Produções, de Pedro Cler e Flávio Melchioretto, essa união promete abrir novos caminhos para o cantor no mundo do agronegócio.

“A minha terra inspira essa minha iniciativa”, revela Luan, destacando a importância do Mato Grosso do Sul, conhecido por seu robusto PIB agropecuário, na sua decisão de investir no setor.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Luan Santana amplia horizontes com compra de fazenda no Mato Grosso do Sul
Foto: Divulgação

Em busca de inovação no campo

A parceria com a Baldan não se resume a uma simples transação comercial. Ela representa um compromisso com a inovação e o desenvolvimento sustentável no campo.

Luan Santana agora assume o papel de embaixador da marca, uma posição que lhe permite não apenas promover a agricultura brasileira, mas também inspirar outros a valorizarem as raízes e o legado familiar. “O sonho plantado pelos seus pais ou avós um dia foi semente, germinou e prosperou”, compartilha o cantor, enfatizando a importância de dar continuidade ao trabalho iniciado pelas gerações anteriores.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.