Marido de Zé Celso se pronuncia sobre morte: ‘Não é para fazer drama’

Por - 06/07/23 às 18:52

marcelo drummond, marido de zé celso martinez, se pronunciando sobre falecimentoFoto: Reprodução/Instagram @julianodip

Conforme OFuxico noticiou, morreu nesta quinta-feira, 06 de julho, o ator, diretor e dramaturgo José Celso Martinez, aos 86 anos. Ele teve 60% do corpo queimado em um incêndio ocorrido na terça-feira, 04 de julho, em seu apartamento, em São Paulo.

Ele estava internado e entubado na UTI do Hospital das Clínicas. Além do corpo queimado, ele respirou muita fumaça e, segundo os médicos que o acompanhavam, seria muito difícil sua recuperação. Além de Celso, outras três pessoas estavam no apartamento: Marcelo Drummond, marido de Zé Celso, Ricardo Bittencourt e Victor Rosa, além do cachorro, Nagô.

Em conversa com jornalistas, publicada por Juliano Dip, jornalista da Band, em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Zé Celso se pronunciou pela primeira vez em relação ao falecimento do marido, além de contar como foram os últimos momentos juntos.

CONFIRA A ENTREVISTA

Marcelo Drummond iniciou: “Vamos tocar em frente, mas lembrando que o Zé é Vida. Ele ensinou isso para gente, que tem que ter vida o tempo inteiro, força para segurar a vida. Então, não é para cair em um drama, é viver a tragédia e seguir em frente”.

“Nos últimos dias, eu estava no Rio até domingo, e voltei porque estávamos com problemas aqui no Teatro, com pessoas achando que umas queriam o mal da outra, então fizemos uma assembleia e tiramos tudo a limpo. Estávamos prontos para recomeçar”, contou ele.

“Naquele dia, acordei com um estrondo, e abri a porta do meu quarto, e estava tudo escuro. Não sabia se era madrugada ainda, mas era a fumaça, aí fui para cozinha ver se era uma panela ligada e esquecido no fogão, mas não era. Quando sai, ouvi o Vitor Rosa, que mora ali do lado da gente, chamando, e quando entrei, ele estava puxando o Zé, que estava com a mobilidade difícil, além de ver o fogo atrás”, revelou.

“Deitamos o Zé no chão, e eu não aguentei e desmaiei, até que alguém me acordou. Fui para o hall de entrada e pedi que me trouxessem os dois, e o Zé estava mandando abrir a janela, e quando avisei que estava aberta, ele colocou a perna em mim como se tivéssemos transado. Os bombeiros o levaram e foi esse nosso último encontro”, concluiu Marcelo, marido de Zé Celso.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.