Morre, aos 46 anos, o ator pornô Bryce Evans
Por Redação - 05/07/21 às 08:18
O ator pornô Bryce Evans morreu, aos 46 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória, em Fort Lauderdale, no estado da Flórida, nos EUA. A morte aconteceu no hospital onde ele foi internado, no dia 11 de junho, mas somente agora foi divulgada por seu agente, Howard Andrew, no Twitter. O fato foi mantido em segredo até agora, pois, segundo Andrew, todos queriam preservar a família do profissional.
No comunicado, Howard escreveu:
“Há três semanas, nós perdemos um amigo e integrante da família. Sua família queria manter isso em segredo para ter a chance de aceitar e lamentar. E nós respeitamos esses desejos. Mas, agora, é hora de lembrar Bryce Evans (RIP). Você fará falta em nossas vidas. Voe com os anjos, meu amigo.”
Trajetória
Bryce Evans começou a carreira em 2011, quando trabalhou em estúdios famosos como Men.com e Peter Fever. Sua carreira registrou várias polêmicas, envolvendo agressão e drogas, levando o ator até a ser preso. Há pouco tempo Bryce retomou seus trabalhos nos filmes pornôs com a produtora MenOver30.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.