Morre cantor Tony Bennett, aos 96 anos

Por - 21/07/23 às 10:58

Retrato Tony BennettReprodução/Instagram/@itstonybennett

Nesta sexta-feira, 21 de julho, foi confirmada a morte de Tony Bennett, aos 96 anos. A notícia foi confirmada por sua representante Sylvia Weiner.

A causa da morte não foi divulgada, mas o cantor foi diagnosticado com Alzheimer em 2016. O artista, que completaria 97 anos em agosto, apareceu em público pela última vez em agosto do ano passado, em uma apresentação com Lady Gaga.

Ao longo de sua carreira, Tony lançou mais de 70 álbuns e ganhou mais de 19 prêmios Grammy. O cantor ficou famoso por conta de suas músicas românticas, como “I Left My Heart In San Francisco”.

CARREIRA

Tony Bennett começou sua carreira na década de 1950 e ficou famoso com suas canções românticas, como “Because Of You”, “Rags To Riches”, “The Good Life”, entre outras.

O artista já fez parcerias com diversos ícones da música, como Amy Winehouse em 2011. Em 2012, Tony lançou o álbum “Viva Duets”, que contou com duetos com as brasileiras Maria Gadú e Ana Carolina.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×