Leslie Jordan, vencedor do Emmy por ‘Will and Grace’, morre aos 67 anos

Por - 24/10/22 às 18:38

retrato de leslie jordan usando óculos e sorrindoReprodução/Instagram @thelesliejordan

Leslie Jordan, um famoso e importante ator e comediante dos Estados Unidos, morreu nesta segunda-feira, 24 de outubro, aos 67 anos de idade. Segundo o portal TMZ, a maior suspeita em relação à causa da morte do astro é que ele tenha sofrido uma emergência médica enquanto dirigia, batendo o carro em um prédio.

O ator é bastante conhecido pelo papel de Beverley Leslie na série “Will and Grace”, que o fez ganhar o Emmy de ator convidado pelo papel no ano de 2006. Outros papéis de destaque foram em “Uma família em tanto” e “Jason vai para o inferno”, além de uma participação em “Histórias Cruzadas”.

Recentemente, ele concluiu as filmagens do longa “Strangers in a Strange Land”, de Tracy Pellegrino, além de estar em pré-produção para “Ron” com Margaret Cho. Ele chegou ainda a atuar em “American Horror Story”, “Call Me Kat” e “The Book of Queer”, esta última como narrador.

Leia+: Morre Luiz Galvão, um dos fundadores do grupo Novos Baianos

ATOR DE BACURAU MORREU 46 ANOS

O cantor e compositor Jr. Black, que participou do filme “Bacurau”, vencedor do Festival de Toronto, morreu na madrugada deste domingo, 23 de outubro, aos 46 anos. Natural de Garanhuns, em Pernambuco ele estava internado há oito dias no Hospital Hapvida do bairro da Ilha do Leite, na área central da cidade, e sofreu uma parada cardíaca.

O velório do artista e o funeral forma realizados cemitério de Santo Amaro. Segundo Célia Lima, mãe do único filho do artista, Jr. havia sido internado no último dia 16, por complicações da diabetes e, na noite do sábado 22, não resistiu. Jr. Black não sabia que tinha diabetes até ser internado.

A suspeita é de que a morte do músico tenha sido provocada por uma trombose: “Não foi feito nenhum exame, mas foi aplicada uma medicação antes dele falecer para combate da trombose”, declarou Célia.

Leia+: Morre aos 41 anos cantor Mikaben de causa trágica. Entenda!

O cineasta Kleber Mendonça, que dirigiu “Bacurau”, filme no qual o artista deu vida ao personagem DJ Urso, comentou a morte: “Jr. Black faleceu, como eu amo esse cara. O Brasil precisa de mais compositores, cantores, atores, poetas como Jr. O Brasil não pode perder almas que constroem e com senso de humor sem igual como o de Black. Que orgulho de ele ter ajudado a fazer ‘Bacurau’”.

Além de “Bacurau”, ele também participou de produções como “Recife Frio”, “Paraísos Artificiais”, “Tatuagem e “Fim de Festa”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.