Ex-cunhado de atriz de ‘A Usurpadora’ nega ter mandado agredir a irmã gêmea

Por - 24/10/22 às 17:05

Gaby Spanic, programa de rádioGaby Spanic, programa de rádio / Reprodução / Instagram / @gabyspanictv

Semana passada, ao chegar a um tribunal no México para tratar de assuntos relacionados ao seu divórcio, Daniela Spanic, irmã gêmea da atriz de “A Usurpadora” Gaby Spanic, foi agredida na cabeça, com violência, e precisou ser levada ao hospital.

Leia+: Gaby Spanic exibe corpão na praia!

Imediatamente Gaby foi às redes sociais acusar o ex-marido da irmã, o empresário Ademar Nahum de ser o autor intelectual do que ela chamou de ‘tentativa de homicídio’.

No vídeo que subiu no Instagram, Gaby aparece bastante preocupada e nervosa, alegando que ela e sua irmã estão ‘cansadas de tantas injustiças’. Quase chorando, a atriz afirma que Daniela abriu uma denúncia.

Reprodução TV

Mas Ademar Nahum foi entrevista na televisão, no programa “Ventaneando”, e descartou todas as acusações contra ele, afirmando que só soube do que aconteceu porque o motorista de Danila, José Luis, telefonou para ele para contar o que aconteceu.

Enquanto tanto Daniela como Gabriela insistem que a agressão foi à mando de Nahum, o homem assegura que segundo o motorista, partiu de um mendigo na rua, que estava também incomodando outras pessoas.

Leia+: Atriz de ‘A Usurpadora’ já fez procedimento estético no Brasil

“Eu realmente não fui informado do que a senhora [Daniela Spanic] estava fazendo no tribunal, um cara me liga no escritório porque um homem havia convidado toda a imprensa e ela estava caída. Eu desligo, ligo para o motorista José Luis, responsável há anos por cuidar da senhora… Ele me conta que um morador de rua passou acenando com as mãos e que lhe deu um soco na cabeça”, disse Nahum.

O ex-marido de Daniela, que também é atriz, lamentou a situação da mãe de sua filha, alegando que ela nunca quis buscar ajuda para os problemas de saúde mental que enfrenta:

“Daniela está passando por uma situação emocional difícil, ela não quis lidar com essa situação emocional. Por isso tínhamos grandes diferenças em casa, foi decidido que eu deveria deixar a casa… A convivência com minha filha nunca foi quebrada. Todos os dias eu passo na casa delas para ver o que estão precisando”, justificou Ademar, negando as acusações.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×