Morre o ator Kenneth Mitchell de Jericho e Capitão Marvel, aos 49 Anos

Por - 26/02/24 às 07:35

Morre o ator Kenneth Mitchell de Jericho e Capitão Marvel, aos 49 AnosGrosby Group

Kenneth Mitchell, ator canadense reconhecido por seus papéis em produções de grande sucesso, morreu no sábado, 24 de fevereiro, aos 49 anos.

Brooklyn Beckham e esposa discordam sobre filhos

Uma Luta Corajosa

Mitchell, cuja carreira foi pontuada por personagens memoráveis, enfrentava uma batalha contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma condição degenerativa sem cura.

Seu diagnóstico foi revelado em 2020, quando o ator mostrou ao mundo a face da bravura, adaptando-se à vida com a doença e continuando a inspirar com sua resiliência.

Romeo Beckham confirma fim do namoro: ‘Ficamos amigos’

Tributos e memórias

Nas redes sociais, uma onda de homenagens refletiu o impacto de Mitchell na vida de muitos. Sua família compartilhou um comunicado emocionante, pintando a imagem de um homem amado por muitos – um pai dedicado, um marido amoroso, um irmão carinhoso, um tio divertido, um filho respeitado e um amigo inestimável.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ele deixa esposa e dois filhos, além de uma comunidade de fãs e amigos que sentem profundamente sua falta.

Uma carreira brilhante

Ao longo de sua carreira, Mitchell não apenas conquistou papéis em filmes como Capitã Marvel, mas também deixou sua marca em séries aclamadas como Grey’s Anatomy, CSI Miami, Star Trek: Discovery, e especialmente em Jericho, onde seu papel como Eric Green ganhou destaque ao redor do mundo.

Look de Bruna Marquezine chama atenção em Milão

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×