Morte de Rita Lee faz Globo mudar programação e fazer homenagens
Por Luigi Civalli - 09/05/23 às 13:45
Rita Lee foi um dos maiores ícones da música brasileira e, além das homenagens que já ganhou em vida, continuará ganhando no dia de sua morte. Isso porque, neste terça-feira (9), a TV Globo mudou a programação para que a carreira da cantora seja lembrada.
Durante o anúncio da morte da cantora, César Tralli falou sobre as alterações que teriam na grande de programação. “Hoje, no lugar do Profissão Repórter, a gente vai exibir um show da Rita Lee. Já, no Conversa com Bial também vai ser exibida uma entrevista especial”, afirmou o apresentador.
+ Morre Rita Lee: Famosos lamentam a morte da Rainha do Rock nacional
Ele ainda deixou claro que o dia será de homenagem para a cantora na emissora durante toda a programação.
“Hoje vai ser um dia de muitas homenagens a Rita Lee. Fazemos questão de homenageá-la, trazer a história de sucesso, todo o envolvimento dela com São Paulo, todo amor que ela tinha pelo público. Deixamos nossos sentimentos para o Roberto, o marido, para a família, os amigos o os fãs. Todos nós estamos em luto. Mas vamos acima de tudo celebrar esse legado que a Rita Lee nos deixa”, finalizou.
MORTE DE RITA LEE
O anúncio da morte de Rita Lee veio por meio de seu perfil nas redes sociais.
“Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no final da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou”, dizia a nota.
Leia+: Rita Lee foi homenageada no cinema, na TV e no teatro. Relembre!
O velório será aberto ao público na próxima quarta-feira (10) e será no Planetário do Ibirapuera, em São Paulo.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais