Polícia encontra nota suicida de DJ tWitch e sua última mensagem ao avô
Por Rita García - 17/12/2022 - 18:00

O dançarino, DJ e produtor de Ellen DeGeneres, Stephen “tWitch” Boss, que foi encontrado morto com um disparo na cabeça em seu quarto de motel, na Califórnia, supostamente deixou um bilhete suicida que aludia ao alguns desafios que vinha enfrentando, segundo revelou o site TMZ. A publicação assegurou que policiais confirmaram que a mensagem foi encontrada no local de sua morte, continha ‘vagas referências’ a problemas com os quais ele estava lidando.
Leia+: Causa da morte de tWitch Boss é revelada
Até agora o conteúdo dessa suposta mensagem não foi divulgado, e a viúva de tWitch, Allison Holker, esclareceu que não teve nenhuma briga com ele, e que não estavam passando por nenhuma situação financeira, apesar dos comentários de uma fonte que alegou que ele perdera suas economias.
O jornal “The Post” que afirmou que ‘não há verdade’ nessas alegações sobre suas finanças.
De acordo com o TMZ, o médico legista do condado de Los Angeles confirmou que Boss morreu por um ferimento de bala.
O avô de Stephen, Eddy Boss, revelou que tWitch havia expressado seu amor por ele em uma mensagem final, que agora considera estranha.
“Cada palavra tem um significado. Suas últimas palavras para mim foram um texto simples que diz: ‘Eu te amo, Dada'”, comentou o homem, dizendo que nunca viu nenhum sinal de que seu neto estivesse lutando contra sua saúde mental.
“Falamos no sábado em mais de uma ocasião”, ele compartilhou. “Ele era a mesma pessoa despreocupada de sempre. Não tínhamos nenhuma indicação de que algo estava fora do comum”, justificou.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.