Polícia encontra nota suicida de DJ tWitch e sua última mensagem ao avô
Por Rita García - 17/12/22 às 18:00
O dançarino, DJ e produtor de Ellen DeGeneres, Stephen “tWitch” Boss, que foi encontrado morto com um disparo na cabeça em seu quarto de motel, na Califórnia, supostamente deixou um bilhete suicida que aludia ao alguns desafios que vinha enfrentando, segundo revelou o site TMZ. A publicação assegurou que policiais confirmaram que a mensagem foi encontrada no local de sua morte, continha ‘vagas referências’ a problemas com os quais ele estava lidando.
Leia+: Causa da morte de tWitch Boss é revelada
Até agora o conteúdo dessa suposta mensagem não foi divulgado, e a viúva de tWitch, Allison Holker, esclareceu que não teve nenhuma briga com ele, e que não estavam passando por nenhuma situação financeira, apesar dos comentários de uma fonte que alegou que ele perdera suas economias.
O jornal “The Post” que afirmou que ‘não há verdade’ nessas alegações sobre suas finanças.
De acordo com o TMZ, o médico legista do condado de Los Angeles confirmou que Boss morreu por um ferimento de bala.
O avô de Stephen, Eddy Boss, revelou que tWitch havia expressado seu amor por ele em uma mensagem final, que agora considera estranha.
“Cada palavra tem um significado. Suas últimas palavras para mim foram um texto simples que diz: ‘Eu te amo, Dada'”, comentou o homem, dizendo que nunca viu nenhum sinal de que seu neto estivesse lutando contra sua saúde mental.
“Falamos no sábado em mais de uma ocasião”, ele compartilhou. “Ele era a mesma pessoa despreocupada de sempre. Não tínhamos nenhuma indicação de que algo estava fora do comum”, justificou.
Novos detalhes estão sendo divulgados sobre a trágica morte de Stephen ‘tWitch’ Boss, DJ e produtor do antigo talk show de Ellen DeGeneres, que foi encontrado morto no banheiro de um motel [hotel de beira de estrada nos Estados Unidos], a poucos metros de sua casa na noite de segunda-feira 12 de dezembro.
Leia+: Causa da morte de DJ é divulgada
Embora as autoridades já informaram que ele morreu após um disparo na cabeça, segundo o site TMZ a família e amigos continuam tentando entender sua decisão de se suicidar, porque não havia dado qualquer indício de que não estava bem psicologicamente.
tWitch se hospedou em um motel na segunda-feira, 12 de dezembro, para uma estadia de uma noite. O motel ficava a menos de um quilômetro de sua residência, que ele dividia com a esposa Allison Holker e seus filhos.
A equipe disse ao TMZ que “ele não parecia estar em nenhum tipo de angústia e não estava visivelmente chateado com nada”. Os funcionários do motel entraram em seu quarto quando ele perdeu o horário de check-out.
“Ninguém ouviu tiros em nenhum momento. Os paramédicos foram chamados após a descoberta e ele foi declarado morto naquele momento, por volta das 11h15.”, indicaram.
A causa oficial da morte de Stephen ‘tWitch’ Boss foi confirmada depois que o médico legista encerrou o caso.
Leia+: Ellen DeGeneres reage à morte de Anne Heche
A esposa de Stephen, a dançarina Allison Holker, supostamente correu para uma estação do departamento de polícia de Los Angeles quando seu marido saiu sem o carro.
Pouco tempo depois, a polícia teria recebido uma ligação sobre um tiroteio em um motel de Los Angeles.
No final de seu talk show na TV, há seis meses atrás, Ellen DeGeneres prestou uma linda homenagem à tWitch no programa. O DJ chorou muito emocionado com a declaração de amor da apresentadora.
Não se sabe se sua triste decisão estava relacionada com o final do show.
Ellen DeGeneres prestou homenagem no Instagram ao saber da morte do amigo e voltou a publicar o programa especial que dedicou a ele em maio passado:
Leia+: Ellen DeGeneres anuncia fim de talk show comandado por ela há anos
“Estou de coração partido. tWitch era puro amor e luz. Ele era minha família e eu o amava de todo o coração. Eu vou sentir falta dele. Por favor, envie seu amor e apoio para Allison e seus lindos filhos – Weslie, Maddox e Zaia.”, escreveu.
“Agora, o que quero fazer é lembrar de todo o amor e risadas que tive com tWitch. Ele trouxe tanta alegria para a minha vida. Sei que ele trouxe alegria para a sua também. Vou compartilhar alguns dos meus momentos favoritos com ele. Se você quiser, também pode compartilhar o seu. #ILovetWitch”.
DESPEDIDA
Ellen DeGeneres finalizou o último episódio de seu talk show “The Ellen Show”, que ficou no ar por 19 anos. A apresentadora aproveitou o momento para realizar uma postagem em suas redes sociais, dando adeus ao programa e agradecendo os telespectadores. Além disso, a estadunidense também aproveitou para anunciar a data da última exibição: 26 de maio.
Leia+: Kelly Clarkson vai substituir Ellen DeGeneres na NBC
“Hoje filmamos o último episódio do ‘The Ellen Show’, que irá ao ar em 26 de maio. Quando começamos esse programa em 2003, o iPhone não existia. As redes sociais não existiam. O casamento gay não era legalizado. Assistimos o mundo mudar, às vezes para melhor, às vezes não”, começou a atriz.
“Mas, independentemente do que estava acontecendo, meu objetivo sempre foi de que o programa fosse um lugar onde pudéssemos nos reunir e rir por uma hora. Ter sido convidada para dentro de suas vidas foi o privilégio da minha vida e me trouxe uma felicidade incrível. Obrigada. Obrigada”, finalizou DeGeneres.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.