Jenna Ortega revela novo visual a fãs e atinge 10 milhões de curtidas

Por - 17/12/22 às 14:43

jenna ortega sorridente no palco omelete na ccxp22Reprodução/Instagram @jennaortega

Um dos nomes mais comentados das últimas semanas com certeza foi o de Jenna Ortega, que estrelou a série “Wandinha”, nova versão da Família Addams em série teen da Netflix, que se tornou uma das atrações mais vistas de todos os tempos da plataforma de séries de língua inglesa.

Por conta disso, a estrela acabou ganhando uma nova legião de seguidores em suas redes sociais, que ficaram curiosos para conhecer um pouco mais da vida pessoal e profissional da artista, que correspondeu as expectativas na noite de sexta-feira, 17 de dezembro.

Leia+: Relembre a carreira de Jenna Ortega

De surpresa e sem nenhum aviso prévio, Jenna Ortega publicou duas fotos em seu perfil oficial no Instagram, exibindo seu mais novo visual, que a distância do look utilizado por Wandinha Addams na série. Desta vez, a atriz está com seu cabelo mais curtinho e de uma coloração diferente, puxada para o castanho.

A publicação fez tamanho sucesso que superou a marca de dez milhões de curtidas na plataforma em apenas 16 horas, mostrando o tamanho do fenômeno que Jenna Ortega se tornou em Hollywood.

POSTURA DIFERENCIADA COM O INSTAGRAM

Em entrevista recente à revista “Women’s Health“, Jenna Ortega explicou que vem lidando com a depressão e ansiedade há algum tempo e a intérprete de Wandinha Addams, da Netflix, afirma que por conta disso tem muito cuidado com as redes sociais, que segundo ela podem causar ainda mais conflitos internos às pessoas com problemas de saúde mental.

Ortega já vinha falando sobre isso. Em uma entrevista à revista InStyle em 2021, ela afirmou que vira e mexe deleta o aplicativo do Instagram de seu celular, justamente para evitar qualquer gatilho que possa prejudicá-la em seu avanço:

Leia+: Por que ‘Wandinha’ não pisca na série? Jenna Ortega revela o motivo

“Eu excluo o Instagram do meu telefone provavelmente duas vezes por semana.”, revelou. “Eu tento ficar o mais longe possível, mas é difícil porque é assim que os jovens se conectam agora”, explicou.

E justificou sua decisão: “Muito do que é anunciado não é autêntico ou necessariamente é o melhor para o seu bem-estar, então você tem que levar cuidadosamente as redes sociais.”, aconselhou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×