Primo de Camilla Parker é encontrado morto e motivo choca família Real

Por - 25/08/22

Camille Parker perdeu primo

ATENÇÃO: Esta matéria tem temas pesados e complicados, que podem ser gatilhos para muitas pessoas, por se tratar de suicídio. O OFuxico recomenda que, se você conhece alguém, ou se você está passando por problemas, entre em contato com a o Centro de Valorização da Vida (cvv.org.br), ou entre em contato pelo 188. O atendimento é gratuito e o serviço fica disponível 24 horas, todos os dias.

A Realeza ficou em choque com a morte de um primo da esposa de Príncipe Charles. Charles Villiers, da família da duquesa Camilla Parker Bowles, tinha 59 anos. Na imprensa britânica ele era conhecido por protagonizar diversas manchetes nos últimos anos, por conta do processo interminável de divórcio, sendo que a separação ocorreu em 2012. As informações são do The Times.

Leia+ Meghan Markle revela incêndio em quarto de Archie

O caso de divórcio não foi concluído, passando por vinte juízes e cinco cortes, nos últimos dez anos. O empenho de ambos os lados tornou a situação complicada porque Villiers queria que o julgamento acontecesse na Escócia. Já a ex desejava que o processo acontecesse na Inglaterra.

O The Times noticiou que Charles Villiers estava falido e que ele cometeu suicídio. Ele foi encontrado sem vida em seu quarto de hotel, por uma funcionária responsável pela limpeza do cômodo. Ele vivia na casa de amigos, por conta de problemas financeiros. Os últimos meses de vida de Villiers foram passados na Grécia, em um Iate. Amigos tentaram interna-lo em uma clínica de reabilitação, porém, ele se recusou e foi para o hotel, onde infelizmente tirou a própria vida. Tanto os assessores do Príncipe quanto da Duquesa não responderam os questionamentos da imprensa sobre o caso.

PRESSÃO

Segundo o jornal “The Sun”, o Príncipe Andrew passou vários dias trancado com sua mãe, a Rainha Elizabeth II, em sua casa de campo em Balmoral, na Escócia, tentando convencer a monarca de devolver a ele suas funções formais dentro da realeza.

Leia+: Príncipe Andrew pode perder título de duque de York

Depois do escândalo sexual de seu envolvimento com Virginia Giuffre, que terminou com um acordo extrajudicial em um tribunal de Nova York, Andrew quer que a mãe interceda por ele diante do irmão mais velho e futuro rei, o Príncipe Charles, e Príncipe William, para recuperar os títulos que perdeu.

O duque de York foi destituído de todos os seus patrocínios e títulos militares após um acordo milionário com Virginia, que o acusou de ter abusado dela quando menor de idade.

Uma fonte do diário britânico afirmou que foram ‘conversas intensas’ sobre esse tema:

“O príncipe Andrew sabe que decepcionou muito a mãe, mas não foi condenado por nenhum crime, e agora espera que a rainha possa influenciar o príncipe Charles e o príncipe William a devolver a ele suas funções reais”, justifica o informante.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha