Saiba qual a causa da morte de pais de atriz de ‘The Walking Dead’

Por - 25/02/22 às 16:03

alicia witt posando enquanto se exercitaReprodução/Instagram @aliciawitty

Conforme OFuxico noticiou, os pais da atriz Alicia Witt, conhecida por atuar em séries como “The Walking Dead” e “Orange Is The New Black” foram encontrados mortos em casa, nos Estados Unidos, em dezembro, e a causa da morte ainda não havia sido descoberta. Até agora!

De acordo com o site Just Jared, Robert Witt e Diane Witt sofreram com uma “provável arritmia cardíaca”, que teria sido causada pelo intenso frio do inverno estadunidense na casa deles, localizada na cidade de Worcester, em Massachusetts.

Segundo a notícia, os patriarcas estavam sofrendo com problemas ligados ao sistema de aquecimento da residência, e por conta disso, estariam tentando se virar com um aquecedor portátil, conforme revelaram vizinhos do casal.

Leia+: Morreu a mãe da atriz Solange Couto: “Te amarei sempre”

Agravando ainda mais a situação, os pais de Alicia Witt já estriam doentes, o que pode ter contribuído para a arritmia cardíaca, como como doença arterial coronariana, hipertensão e mieloma múltiplo.

A publicação do Just Jared utilizou como base a certidão de óbito de Robert e Diane, recém-divulgada oficialmente e difundida por toda a imprensa internacional.

Vale lembrar que o anúncio da morte dos pais foi feito pela própria Alicia Witt na época: “Entrei em contato com um primo que mora perto dos meus pais, para visitá-los e ver se estava tudo bem. Infelizmente, a situação é inimaginável. Peço por um pouco de privacidade nesse momento para processar esses eventos recentes e essas perdas surreais”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.