Ronnie Von lamenta morte de Caçulinha: ‘Pessoas como ele não morrem’
Por Luigi Civalli - 05/08/24 às 12:00
A morte do músico Caçulinha trouxe uma onda de tristeza ao cenário artístico brasileiro. Conhecido por sua contribuição à música e pela alegria que transmitia, Caçulinha passou por muitos programas de TV e um deles foi o “Todo Seu”, que ia ao ar na Gazeta, e era apresentado por Ronnie Von.
O apresentador, que era amigo próximo de Caçulinha, expressou seus sentimentos. “Os palcos do grande teatro que é a vida estão ficando vazios. Nossos pares que tanto preencheram esse cenário nos alimentando com a música e nosso dia a dia com alegria. Pensar no amigo Caçulinha, para mim Rubinho, chega até nós uma sensação de bem-estar”, disse a OFuxico.
Ronnie Von ainda destacou que artistas como Caçulinha não morrem, mas vivem para sempre nas mentes e corações daqueles que os conheceram.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Por isso que as pessoas como ele não morrem, vivem para sempre em nossas mentes e em nossos corações. Lembro-me que toda vez em que nos despedíamos, ele falava ‘você vai com Deus'”, relembrou Ronnie.
Além do “Todo Seu”, Caçulinha ganhou fama nacional com suas apresentações no “Domingão do Faustão”, onde produziu a trilha sonora do programa ao vivo por mais de duas décadas. Ele também liderava a banda que abria e fechava os intervalos do programa teatral “Sai de Baixo”.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais