Sertanejos lamentam a morte de Hudson Hostins
Por Luigi Civalli - 30/12/23 às 16:13
ATENÇÃO: A matéria pode ocasionar gatilhos a quem sofre com depressão ou ansiedade. O CVV (Centro de Valorização à Vida) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. O atendimento é realizado pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços. O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente. Sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.
Uma notícia abalou o mundo sertanejo neste final de semana. O produtor musical Hudson Hostins foi encontrado morto em sua casa em Santa Catarina. Ele trabalhou com nomes como Simone & Simaria, sendo o responsável pelo Bar das Coleguinhas, Gabi Martins, Cesar Menotti & Fabiano, Tierry, entre outros.
‘Ninguém sabe o que passei’, diz Simaria, após treta com o ex-marido
De acordo com o portal Leo Dias, Hudson Hostins sofria de depressão, mas não há confirmação oficial sobre o que teria causado a morte do produtor musical.
Gabi Martins lamentou a morte do amigo. “Hoje eu perdi o meu amigo, um grande irmão que eu tinha. Perdi para a depressão. Era um homem super querido, tinha um coração maravilhoso, tinha um talento absurdo, acolhedor, leal, fiel, amigo. Aquele que torce com você e está com você em todos os momentos. E eu o perdi hoje para a depressão. Eu nunca tinha perdido alguém tão próximo a mim dessa forma, e dói muito. Quando eu percebi os primeiros sintomas, eu peguei a mão do meu amigo e falei assim, ‘eu não vou soltar a sua mão.’ Eu fui atrás da psicóloga que me atende, que é maravilhosa, e fomos atrás de psiquiatra, nós criamos um grupo para salvá-lo”.
Simaria também lamentou a morte de Hudson. “É com profunda tristeza que recebi a notícia da partida do meu amigo. Um cara com um talento brilhante, coração amoroso e um ser humano do bem. Muito obrigada por todos os momentos lindos, por toda contribuição e, principalmente, pela sua amizade e lealdade. Muito difícil de acreditar, que o nosso Deus de bondade te receba de braços abertos”, continuou a cantora.
Matheus Vargas, filho de Leonardo, também prestou homenagem ao produtor. “Caramba, meu amigo, até agora ainda estou em choque com essa notícia…Bom, eu só tenho coisas boas para falar sobre você e a agradecer principalmente também por ter me deixado participar de um pedacinho da sua vida, ter compartilhado um pouco da sua genialidade comigo e por também, ter produzido, acreditado e abraçado o meu primeiro projeto de uma forma única”, escreveu.
César Menotti também comentou: “Vai com Deus, meu irmão. Sua obra fica aqui para sempre”.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais