Durval Lelys brilha no Festival da Virada em Salvador

Por - 30/12/23 às 11:56

Durval LelysDurval Lelys - Lucas Ramos/Brazil News

O cantor Durval Lelys foi o grande responsável por abrir a primeira noite do Festival da Virada em Salvador. O “Rei da Folia” abriu oficialmente sua temporada do seu verão.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Durval Lelys subiu ao palco com ao som de um dos seus maiores hits do verão e do carnaval baiano “Quebra aê”. Vale lembrar que Durval está ainda celebrando o lançamento de seu primeiro audiovisual “Eternamente Asa”, que foi lançado no último dia 22 de dezembro.

Durval Lelys
Durval Lelys – Lucas Ramos/Brazil News

O projeto foi gravado em Arraial D’ajuda, também na Bahia.

Manu Gavassi recebe apoio de Anitta e Bruna Marquezine ao criticar indústria

Anitta no festival

brincadeiras têm uma capacidade… foi bom pra cidade”, disse o prefeito, levando Anitta aos risos.

“Quando você falou aquilo, foi a repercussão do Carnaval. Eu fui inaugurar as casas do ‘Morar Melhor’ e uma moradora falou ‘não é que a Anitta tem razão mesmo?”, contou, fazendo a cantora rir mais uma vez.

Anitta, então, disse que ficaria quietinha neste ano, mas o prefeito se divertiu: “Não, aqui é uma terra sem censura, deixe o coração falar”, causando um momento divertido nos bastidores.

Porém, quem não achou nada divertido foi a primeira-dama de Salvador, Rebeca Cardoso, que encarou a conversa entre eles como um flerte.

“Nesse vídeo, há algumas horas, ele se refere à esposa dele. Nesse, ele está flertando com outra mulher. Não fui à festa hoje porque meu filho está doente. Nada disso me surpreende ou é novidade pra mim. Fiquem em paz”, escreveu ela, que acabou voltando atrás e apagou as publicações.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×