Stenio Garcia lembra morte de Daniella Perez e revela: ‘Poderia evitar’

Por - 13/07/22 às 15:08

Stenio Garcia e Daniella PerezDivulgação

Stenio Garcia fez um comentário na internet que deixou muita gente intrigada. Ele revelou que, mesmo 30 anos após o assassinato de Daniella Perez, filha de Glória Perez, acontecer, o ator disse que ainda se sente atordoado com o assunto.

Stenio contou que gravou com Daniella Perez horas antes do assassinato para a novela “De Corpo e Alma”, de 1992, e sente que poderia ter evitado o crime.

Leia+: Raul Gazolla confessa que não perdoou os assassinos de Daniela Perez

“Até hoje isso me atordoa muito porque fiz o pai dela na ficção duas vezes. No dia do crime, gravamos o dia todo e saímos juntos. Eu, que estava correndo para ir viajar, pedi que a Dani desses autógrafos para as crianças. Se eu pudesse imaginar, eu teria evitado”, escreveu.

Antes de “De Corpo e Alma”, Stênio contracenou com Daniella Pérez em “O Dono do Mundo” em 1991.

O Assassinato

Daniella foi morta aos 22 anos com 18 golpes de punhal por Guilherme de Pádua e a esposa dele na época, Paula Nogueira Thomaz. Vale lembrar que Daniella e Guilherme contracenavam na novela “De Corpo e Alma”, a primeira que Gloria Perez assinou como autora.

Leia+: Glória Perez relembra morte da filha, Daniella Perez

Guilherme de Pádua não gostou de saber que seu personagem seria “reduzido” e chegou a pressionar Daniella para que Gloria Perez desse mais importância ao papel dele.

No entanto, na noite de 28 de dezembro de 1992, Daniella Perez teve seu carro fechado pelo de Guilherme de Pádua, enquanto ela voltava para casa, que foi quando o ator e a esposa cometeram o crime na Barra da Tijuca.

Guilherme e Paula forma presos, mas o julgamento aconteceu em 1997, o que o condenou a 19 anos de prisão em regime fechado por homicídio qualificado com motivo torpe. No entanto, em 1999, ele já estava solto por bom comportamento.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×