Famosos prestigiam festival com show de Ludmilla em Salvador

Por - 27/11/22 às 23:30

Aline Borges, Rita Batista e Samuel de AssisAline Borges, Rita Batista e Samuel de Assis. Foto: Globo/Gilberto Junior

O Festival AFROPUNK Bahia chegou às telas do Multishow neste final de semana, 26 e 26 de novembro. Com o apoio do Grupo Globo para a transmissão, o evento é uma mistura de ritmos para exaltar a cultura negra na primeira edição completa da marca na América Latina.

Leia+: Daniela Mercury faz show com a bandeira da diversidade no palco

No domingo, 27 de novembro, várias celebridades passaram por lá para conferir os shows. Caso de Aline Borges, Luiz Miranda, Rita Batista, Samuel de Assis, entre outras celebridades referenciadas.

No palco, cantaram Ludmilla, Mart’Nália e Larissa Luz com Nelson Rufino, Dawer x Damper, Baco Exu do Blues e Karol Conká & ÀTTOOXXÁ.

Rita Batista e Aline Borges
Rita Batista e Aline Borges. Foto: Globo/Gilberto Junior

Leia+: Gusttavo Lima se joga no público em show de mais de quatro horas de duração

O AFROPUNK é o maior evento de cultura negra do mundo. E desembarcou em Salvador com apresentações de importantes nomes da indústria musical brasileira, como Emicida, LUDMILLA, Liniker, Baco Exu do Blues, Karol Conká e Margareth Menezes.

Artistas internacionais também passaram pelo festival, caso de Dawer X Damper e Masego. Na televisão, o público que não desembarcou na capital baiana acompanhou tudo pela tela do Multishow, direto do Parque de Exposições.

Leia+: O que já sabemos sobre o festival GRLS?

A apresentação ficou a cargo de Bielo Pereira e Kenya Sade, quem já comentou o Rock in Rio, ao lado de Marcos Mion, e foi repórter do Prêmio Multishow de Música.

Enquanto isso, Rita Batista comandou um compacto do Festival, na madrugada da segunda-feira, 28 de novembro.

Samuel de Assis e Luis Miranda
Samuel de Assis e Luis Miranda. Foto: Globo/Gilberto Junior

O AFROPUNK

O AFROPUNK Bahia conta com mais de 30 atrações em dois dias de evento com a missão de potencializar a cultura negra em suas diversas manifestações, como música, moda e ancestralidade.

Mais que um festival, o evento propõe uma verdadeira imersão cultural, celebrando o encontro de gerações e expressões artísticas e exaltando protagonismos da negritude, unindo grandes talentos a um legado de história de luta e resistência.

A transmissão e a cobertura do evento contam com o patrocínio da Meta, empresa que gerencia o conglomerado Facebook, Instagram e o WhatsApp.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---