Adele se afasta dos palcos por problemas de saúde

Por - 27/02/24

Adele revela que voltou a beber após problemas com alcoolismo. Fãs ficam preocupadosGrosby Group

Adele está tirando vários dias de descanso vocal depois de sofrer um susto durante sua recente apresentação em Las Vegas, como parte de sua residência musical de fim de semana.

Adele confessa que detesta ser famosa

A cantora inglesa estava com sérios problemas de garganta, e parecia estressada com a situação.

Durante o show no fim de semana, Adele reclamou de problemas de voz, o que a fazia parecer a vilã dos desenhos animados ‘Ursula’ de “A Pequena Sereia”, disse.

A artista pediu desculpas ao público no Coliseu do Caesars Palace, admitindo que estava preocupada em acertar as notas por causa de um problema no peito.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Adele, que passou por uma cirurgia para pólipos na garganta em 2011, deixou claro para a casa lotada de sábado (25) suas preocupações sobre seu desempenho no início do show.

“No meio da noite passada – tenho certeza que você pode ouvir um pouco na minha voz falada e na minha voz cantada. Essa garota estava cansada, não dormi muito bem…”, justificou.

“E Ursula do oceano saiu do meu peito esta noite. Não consigo acertar minhas notas corretamente. Não dormi muito bem e meu peito está pegando fogo”, explicou.

Ela acrescentou que ficou encantada com o fato de a ‘energia’ do público ser tão positiva que melhorou seu humor.

Mas então ela declarou: “Logo depois desse show eu vou descansar a voz. Você pode imaginar o quão difícil é ficar três dias sem falar? Então, vou para a cama, tossindo e descansando completamente a voz”, disse.

Entenda a ‘briga’ de Adele com Stallone pela estátua de Rocky

“E não só meu parceiro é um tagarela absoluto, meu filho também. Então vou ter que me trancar em um armário ou algo parecido”, afirmou.

Durante sua apresentação, muitas vezes Adele tomou mel e água quente entre as músicas.

Adele ainda tem 20 shows em Las Vegas antes de partir para Munique para shows em estádios de verão.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.