Alok faz show grandioso no Rock In Rio e defende a Amazônia no Palco Mundo

Por - 04/09/22 às 15:17

Alok faz mega Show no Rock In Rio(Roberto Filho/BrazilNews)

O Palco Mundo, no sábado, 3 de setembro, teve um show grandioso de abertura no segundo dia. O DJ Alok investiu tempo e dinheiro na apresentação do festival, que contou com  mais de cem mil pessoas. Tocando os sucessos “Hear me Now”, e a releitura de “Titanium”, ele fez diversas interações com a plateia:

“Muita energia positiva, muitos pensamentos positivos agora. Espero que nessa noite eu traga um pouco de alegria pra cada um de vocês, que vocês saiam daqui um pouco mais feliz do que chegaram”

Leia+ Os melhores looks do segundo dia do Rock In Rio

 O artista protestou a favor da Amazônia, no telão foi exibido: “Amazônia de Pé”, e mostrou que o DJ segue engajado com as causas ambientais.

“Antes do Brasil coroa, já existia o Brasil do cocar (…) Essa é a última vez que vamos estar todos juntos nesse momento presente. O espetáculo desse show são vocês. A gente carrega muitos problemas no nosso dia a dia, nessa vida louca. Chegou a hora de liberar essa energia pela última vez”.

Para o domingo, 4 de setembro, Alok voltará ao Rock In Rio na Arena GamePlay, para o campeonato do game FPS “Free Fire”, e ofertará 60 bolsas do curso Recode Pro para jovens indígenas, em formação como desenvolvedores Full Stack.

VISITA EM HOSPITAL

Alok durante visita ao Hospital de Amor
Foto: Felipe Miranda

Nos últimos dias, Alok, que recentemente completou 31 anos, presenteou o Hospital de Amor, referência nacional no tratamento pediátrico oncológico, com a inauguração de uma tecnologia de reabilitação.

O DJ fez uma visita ao hospital e foi recebido pelo presidente da instituição, Henrique Prata, que fez questão de homenageá-lo com uma placa grafada com o seu nome.

O Instituto Alok doou o valor de R$100 mil para o Hospital de Amor e tornou possível a implementação de uma inovação intitulada Nirvana, que consiste em um dispositivo que utiliza a realidade virtual para trabalhar a reabilitação de multidisciplinar dos pacientes.

O uso do tratamento chamado Nirvana utiliza um sistema não invasivo que melhora a recuperação de pacientes oncológicos e não oncológicos, trabalhando, por exemplo, os movimentos dos braços de mulheres que fizeram cirurgia para retirada de câncer de mama e também a coordenação motora e cognitiva de pacientes com comprometimento neurológico.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha