Angélica curte show com Luciano Huck e deixa a barriga à mostra

Por - 11/12/22 às 12:48

Angélica e Luciano HuckAdriano Ishibashi/Brazil News

No último sábado, 10 de dezembro, Padre Fábio de Melo realizou um show no Vivo Rio e contou com a presença de diversos convidados famosos.

Leia+: Padre Fábio de Melo desabafa sobre críticas ao seu jeito despojado

Entre eles estavam Angélica, Luciano Huck, Grazi Massafera, Dani Calabresa, Déa Lúcia, entre outros. Angélica, inclusive, arrasou na escolha do look.

A apresentadora estava usando um conjunto de cropped e calça na cor azul, o que deixou sua barriga à mostra e evidenciou ainda mais sua boa forma.

Leia+: “Tive fases suicidas”, lembra Padre Fábio de Melo

VEJA FOTOS!

MENOPAUSA PRECOCE

Angélica foi a escolhida para ser capa da Revista Marie Claire. Na entrevista, a apresentadora quebrou tabus e falou de diversos temas importantes.

Um dos assuntos abordados foi a menopausa precoce que a artista enfrentou aos 42 anos. “As pessoas lutam contra a menopausa, acham que é sinônimo de velhice. Se a gente for olhar para o patriarcado lá atrás, vai ver que colocaram na nossa cabeça que a mulher fica seca quando entra na menopausa, que não serve para mais nada. Então, dentro de cada uma, lá no inconsciente, existe uma coisa de negar esse momento. E acho que vivi isso também. Primeiro porque era muito nova, tinha 42, 43 anos, e, justamente porque não se fala muito nisso, não sabia que minha irmã e minha mãe tinham tido menopausa precoce”, começou ela.

Em seguida, Angélica contou como descobriu que, de fato, estava na menopausa. “Comecei achando que era estresse, excesso de trabalho, uma TPM gigante… Tinha calorão, vivia irritada, não tinha vontade de transar. Mesmo dos médicos, só recebia informação truncada. Fiquei uns dois anos tomando chazinho para isso, chazinho para aquilo. Estava evitando um tratamento mesmo, e foi péssimo. Aí, quando encarei isso como um processo, tudo mudou. Eu realmente acredito que a menopausa é o começo de uma outra etapa da vida, e que pode ser muito legal. O fato de ter que buscar uma forma de melhorar os sintomas fez com que eu me conhecesse melhor, que me aprofundasse no meu corpo. Tem tanta coisa boa nisso. A gente para de menstruar, TPM não existe mais. Mas demorei. Demorei por falta de informação e por essa vergonha encruada que colocam na gente”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---


×