Banda Kiss surpreende fãs por pedir vodka barata em camarim de shows
Por Raphael Araujo - 18/04/23 às 16:13
Atualmente, a banda Kiss realiza uma série de shows no Brasil, passando por diversas capitais nacionais e levando uma legião de fãs a conferirem suas músicas ao vivo, e até mesmo passaram por perrengues nada agradáveis durante as performances.
Porém, o que muita gente não sabe é que a banda chamou muito a atenção pelas exigências no camarim e, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, eles chegaram a pedir vodka barata, mesmo que os integrantes do grupo não consumam bebida alcóolica. O motivo? Higienização dos looks!
Em seu perfil oficial no Twitter, Flesch escreveu: “Lista de exigências do Kiss para shows no Brasil: frutas, água de coco, refrigerante e vinho, além de latas de chantilly, iogurte grego e vodka barata. A vodca não será usada para beber e, sim, usada para limpeza de roupas do grupo, e serão necessários dois litros do destilado.”
Leia+: Monsters of Rock traz Kiss, Deep Purple, Scorpions e muito mais. Confira!
GENE SIMMONS EXPLICOU MAL-ESTAR EM SHOW DE MANAUS
Gene Simmons foi às redes na última quinta-feira, 13 de abril, explicar a causa do mal-estar que teve e fez parar o show em Manaus na noite de 12 de abril. O vocalista e baixista do Kiss usou o Twitter para se comunicar com os fãs:
“Olá a todos, obrigado pelos votos de felicidades. Estou bem. Ontem, no Estádio de Manaus, no Brasil, senti fraqueza por causa da desidratação. Paramos por cerca de cinco minutos, bebi um pouco de água e tudo ficou bem. Nada sério. Amanhã, Estádio de Bogotá. Vejo você lá!”.
Uma hora depois, ele retornou à rede acrescentando mais alguns detalhes e reforçou que a parada durou cerca de 5 minutos, e que por fim a banda conseguiu concluir a apresentação. “Ok, crianças. Não é grande coisa. Obrigado por seus desejos amáveis. Ontem à noite tocamos no Amazon Jungle Stadium/Brasil. A umidade e a temperatura estavam nas alturas. Eu estava desidratado e fui forçado a sentar para uma música. Voltamos ao palco em 5 minutos e terminamos o show.
De acordo com relatos, o músico parou de tocar e ficou imóvel por algum tempo. Paul Stanley, vocalista do grupo, falou à plateia. “Nos vamos precisar parar para cuidar dele. Porque a gente ama ele, certo? Vamos dar do Gene, um “Gene” bem alto: 1, 2, 3!. Ok, nós vamos nos ver daqui a pouco! Amamos vocês”. Simmons está com 73 anos e ainda farás mais quatro apresentações no Brasil.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.