Belo anuncia nova música em meio à separação com Gracyanne

Por - 30/04/24 às 19:02

belo em foto preta e brancaFoto: Reprodução/Instagram @belo

Belo está passando por um novo momento delicado de sua vida pessoal, afinal, ele está se separando de Gracyanne Barbosa. O divórcio veio à tona após a musa fitness admitir publicamente que traiu o cantor, o que gerou essa quebra de confiança entre eles.

Gilson de Oliveira se manifesta após Belo falar sobre separação no ‘Domingão’: ‘O jurídico está cuidando de tudo’

Todavia, mesmo com a tempestade envolvendo o assunto, Belo anuncia nova música por meio de seu perfil oficial no Instagram. O artista fez uma publicação que continha uma carta aberta de um fã para ele falando cara a cara, e a legenda enigmática que deu mais detalhe, mesmo que poucos.

“[Eu Mudo – 1 de 5] A música sempre vai ser a forma que eu vou falar com o mundo… só não sei se tô preparado”, foi a legenda escolhida por Belo quando anuncia a nova música. O vídeo que continha a declaração emocionante de um seguidor do artista.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Sim, por mais momentos difíceis que a gente passe na vida, não preciso te dar aula de vida, pois ser um cara maduro e vivido passou por muita coisa. Você sempre respondeu com música. Eu nunca te vi batendo boca com ninguém na internet. Nunca te vi fazer uma parada dessas”, afirmou a pessoa, primeiramente.

“Você sempre respondeu tudo com música. Não é um cara de ficar por aí falando muito sobre você. Você é reservado, né? Então, a forma como você se coloca para o mundo é através da vida das tuas músicas. Então, eu quero que você encare ‘Eu mudo’ como uma carta aberta mesmo”, concluiu o fã de Belo, por fim.

‘Onde existe amor, existe esperança’, diz Belo sobre Gracyanne

Gracyanne reprovou atitude de Belo no “Domingão”

A participação de Belo no “Domingão com Huck”, da TV Globo, no domingo, 28 de abril, desagradou Gracyanne Barbosa. No palco da atração, o pagodeiro, que acaba de retornar com shows do Soweto, chegou a falar da separação do casal.

“Estou passando por um momento, que não é um momento tão bom, mas, a única coisa que vou falar é que onde existe amor, ainda existe esperança. É importante dizer isso. Estamos falando de 14 anos”, disse Belo.“Pensando em arrumar uma namorada para você no Domingão, um crush para o Belo”, disse Huck, brincando, em outro momento.

Belo ganha festa surpresa e dispara: ‘Fiquei solteiro’

Em papo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, Gracyanne repudiou o papo entre eles. “Achei lindo, fiquei feliz, emocionada e esperançosa. Embora eu acredite, de verdade, que onde há amor, há esperança, não tenho certeza se o amor suporta tanto. Onde o ego existe, o amor desiste. Afinal, Belo escolheu se calar, quando poderia ter sido claro sobre não estarmos juntos”, disse.

Ela ainda completou: “O resto do programa foi de uma indelicadeza absurda, uma falta de empatia. Difícil para mim ver um colega do casal simplesmente ignorar o fato de existir dor, de sermos reais. Ele preferiu brincar com isso. Eu realmente não esperava [as brincadeiras]. Luciano é nosso amigo de anos. Ele não precisa disso por ibope. Faltou só comemorar.”

Belo sobre morte de Anderson: ‘Esperando você no nosso palco’

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×