Com ação no Brasil, Ariana Grande vira mulher gato em clipe!

Por - 07/06/24 às 11:48

Ariana Grande como mulher gato(Reprodução/Youtube)

Ariana Grande lançou o novo clipe da era “Eternal Sunshine”, o single “The Boy Is Mine”, na manhã de 7 de junho, sexta-feira, e fez uma divulgação com ações especiais para o Brasil.

Trailer de “Wicked”, estrelado por Ariana e Cynthia Erivo, surpreende. Veja!

Momentos antes, ela fez uma projeção, no Rio de Janeiro, com um look em que aparecia de Mulher Gato, fazendo alusão ao sinal usado no derivado de Batman.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A projeção aconteceu em Copacabana e os moradores do local puderam ver uma prévia do visual da cantora no aguardado videoclipe.

Após isto, ela lançou o clipe, com participações especiais de Brand e Monica, donas de um hit atemporal do mesmo nome do single de Ariana Grande. Além disto, o astro da série “You”, da Netflix, Penn Badgley como o ator principal e crush da cantora na produção.

Charli XCX lança “brat”, seu aguardado álbum viral. Veja!

Em muitos momentos, ela aparece caracterizada como a mulher gato, mostrando habilidades da heroína e tentando conquistar o coração com seus flertes fatais e muita sensualidade envolvida.

O single também contou com a divulgação em uma apresentação no “The Tonight Show”.

Veja:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×