Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil faz declaração absurda sobre útero

Por - 07/06/24 às 08:28

Declaração polêmica de Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil sobre útero gera reaçõesReprodução Youtube

Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, fez uma declaração controversa durante um vídeo em seu perfil no Youtube. Na transmissão, chamada “Conselhos Sentimentais para Solteiros Cristãos”, ela afirmou que o útero de uma mulher absorve material genético de todos os seus parceiros sexuais.

A afirmação da cantora, que também é escritora, conselheira sentimental e pastora,  gerou uma onda de críticas e reações nas redes sociais. Muitos usuários expressaram indignação e desacordo com a declaração. Alguns comentários afirmavam que Sarah estava propagando desinformação sobre o corpo feminino.

Respostas de especialistas

Especialistas na área de saúde reprodutiva também se manifestaram sobre o assunto. Eles explicaram que a afirmação de Sarah não tem nenhum embasamento científico e garantiram que o útero não absorve material genético de parceiros sexuais.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Sarah Sheeva oferece cursos online, entre eles o “Curso das princesas on line – Como parar de aceitar migalhas emocionais e receber o amor que você deseja”.  São 12 aulas baseadas nos manuscritos de seu livro “Manual de Princesices” que será lançado em breve.

O curso é comercializado por 149 dólares, o equivalente a R$ 780 e tem uma versão dedicada aos homens.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.