Em nova música do álbum “Donda”, Kanye West diz que Kim Kardashian ainda o ama
Por Redação - 07/08/21 às 11:11
Kanye West e Kim Kardashian foram por muito tempo um dos casais mais visados do hall da fama dos Estados Unidos e, obviamente, também de todo o mundo. A união entre o rapper e produtor e uma das socialites mais famosas do universo rendeu anos de aparições públicas, filhos e muita cobertura da mídia.
No entanto, o casamento chegou ao fim oficialmente no início de 2021, por motivos de convivência e identificação. O casal é pai de North West(8), Saint West(5), Chicago West(3) e Psalm West (2). O pedido de separação foi feito por Kim.
Veja+: Kanye West e Jay-z fazem as pazes em nova música
Nas últimas semanas, Kanye tem divulgado seu novo álbum “Donda”, fazendo “Live party’s” ao redor do mundo tocando as faixas do disco, mas ainda sem disponibilizar “Donda” nas plataformas de streaming digital. Inclusive, o rapper chegou a lotar estádios nos Estados Unidos, com direito a performance pendurado no ar, vacinação do público e muito mais.
Além disso, West também disponibilizou carros de som no mundo todo para tocarem as novas músicas, com pontos também em São Paulo e Rio de Janeiro.
Acontece que, segundo a revista People, uma das novas faixas de “Donda” faz referência a Kim Kardashian, ex-esposa de Kanye. Na letra de “Lord I Need You”, ele alega que a Kardashian ainda o ama.
Tempo e espaço é um luxo. Mas você apareceu aqui para mostrar que ainda me ama”, diz a letra da canção.
Veja+: Namoro de Kanye West e Irina Shayk não vai bem
Apesar de separados, Kim compareceu aos eventos de divulgação de “Donda”, levando consigo todos os filhos. No Instagram, a empresária chegou a compartilhar um vídeo de uma performance de Kanye no estádio do Atlanta Falcons, da NFL.
DIVULGAÇÃO DE “DONDA”
Kanye West deixou os fãs daquele jeito, o puro emoji de palhaço, porque ainda não lançou oficialmente o aguardado álbum “DONDA”, o qual ele vem divulgando ao longo da semana. Na sexta-feira, 6 de agosto, era esperado que o disco chegasse às plataformas, mas não aconteceu. Por outro lado, ele tem chamado atenção pelos visuais, pela forma de publicidade e até vacina contra a Covid-19 foi oferecida ao público.
Como assim? Pode até parecer maluquice já que o rapper, anteriormente, deu declarações contraditórias a respeito da imunização, espalhou fake news e contraiu a Covid, mas o público interessado em ver a audição do álbum tiveram a chance de receberem a vacina, como noticiado pelo próprio perfil Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta.
“Estamos oferecendo vacinas da Pfizer aos fãs que vão à audição de hoje à noite”, avisou a equipe do estádio, explicando onde a tenda estaria e avisando que a ação duraria até as 21h30.
Não se sabe ao certo se a ideia partiu do estádio ou de Kanye West, mas alguns internautas aprovaram a iniciativa já que nos Estados Unidos, diferentemente do Brasil, não existe um programa nacional para vacinação – lá, os estados possuem autonomia e muitas questões sociais, judiciais variam de acordo com cada governo estadual.
“Essa é, na verdade, uma ótima maneira de promover a vacina”, escreveu uma pessoa. “Ei, isso é bem legal, pra ser sincero”, disse outra.
Aclamado por suas composições e produções musicais, West inovou mais uma vez na forma de lançar um projeto inédito, apostando em visuais impressionantes. Mas dessa vez ele resolveu ir além e “alugou” um quartinho no Mercedes-Benz Stadium enquanto trabalha no “DONDA”, fazendo transmissões ao vivo para o público.
Na quinta-feira, 22 de julho, Kanye West deu uma festa de audição para apresentar sua nova música com mais de 40 mil pessoas, evento que contou com a presença de outros nomes do rap americano, como Jadakiss e Big Boi, e também com a da ex-mulher do cantor, a socialite Kim Kardashian.
Agora, ele realizou outra audição e até levitou! Ou melhor, foi carregado por cabos de aço, porém, o efeito ficou demais.
Investindo pesado, o artista montou uma rede de “carros de som” ao redor do mundo. Chamado “Donda Super Room”, a experiência para promover o CD aconteceu em países como Itália, Canadá, França, Nova Zelândia, Austrália e Brasil!
Várias coordenadas geográficas foram colocadas no site do rapper para sinalizar onde, teoricamente, o carro estaria. São Paulo e Rio de Janeiro foram as cidades brasileiras escolhidas e na última quarta-feira, 5 de agosto, o G1 encontrou um dos carros de West na Praça Roosevelt.
O DIVÓRCIO
Em uma sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021, o TMZ divulgou que Kim já teria entrado com um pedido de divórcio de seu casamento com Kanye West e que os procedimentos já estavam todos direcionados. De acordo com uma fonte do jornal Us Weekly, a separação foi m momento difícil principalmente para o rapper. “Kanye tem tentado se distrair com o trabalho nas últimas semanas, mas tem sido difícil para ele se concentrar com o peso da separação”, declarou a fonte.
Kanye aparenta estar sem reação e distante com tudo que está acontecendo. Já Kim está recebendo o apoio da família, principalmente de suas irmãs Khloé e Kourtney. “Sempre que Kim está chateada ou triste, ela sabe que pode ligar para as irmãs ou ir até a casa de uma delas e elas sempre estarão disponíveis”, revelou a fonte próxima a família.
Khloé e Kourtney também ajudaram com as crianças, já que Kim está focando nas questões do divórcio e em sua faculdade de direito. Estima-se que o patrimônio do casal seja em torno de R$12 bilhões de reais, que irão ser divididos de acordo com o contrato nupcial. Na fortuna, estão inclusos imóveis, carros, fazendas e etc. Até agora não houve nenhum atrito acerca da separação de bens o casal segue com o processo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.