Ex-RBD Anahi lança ‘Déjame Vivir’, com Juan Gabriel. Veja!

Por - 27/10/22 às 23:00

Anahi volta à música em parceria com Juan GabrielAnahi volta à música em parceria com Juan Gabriel. Foto: Reprodução/Youtube

Juan Gabriel foi um dos grandes ícones da música latina – e, por que não dizer, mundial? O mexicano morreu em 2016, aos 66 anos, mas não antes de gravar uma música com a ex-RBD Anahi.

Leia+: RBD completa 18 anos; membros do grupo comemoram

Agora, oito anos depois, ela lança “Déjame Vivir”. Com produção da La Catrina Films, o clipe tem imagens em homenagem ao cantor misturadas com a atriz em um estúdio. Três looks diferentes completam as imagens em harmonia com a cultura mexicana – e até a referência religiosa do país. Em muitos sentidos, um vídeo primoroso.

O encontro de Anahi com Juan Gabriel aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde acertaram os detalhes da música. Antes disso, no entanto, eles gravaram pelo menos duas outras canções em Cancun, no México, quando ela passou três dias com o artista.

Leia+: Anahi volta aos palcos e canta hino do RBD com Karol G. Veja!

Apesar de ser um lançamento póstumo, “Déjame Vivir” não tem nada de triste. Pelo contrário. A música é dançante, rápida e tem até coreografias no melhor estilo “tiktok” para os fãs da plataforma. Pouco antes do lançamento, Anahi falou a respeito do espírito da música:

É uma música para ir às pistas. Certo? Já podemos? Eu estou dizendo isso, mas às dez da noite eu já caio, não aguento mais. Um dia vocês vão me entender, meninas, quando tiverem a minha idade. Ainda mais quando tem dois meninos, ou como os meus que não param o dia todo, ainda mais”

Leia+: Rebelde Netflix: Veja os personagens da versão mexicana que voltam para a série

O RBD

É difícil falar sobre Anahi e não lembrar o RBD. No Brasil, o sexteto marcou os anos 2000, com uma turnê tão grande que ainda não foi superada. De fato, o país colocou o grupo em outro patamar e os fãs daqui também são um tanto quanto afoitos. Antes do lançamento, a intérprete de Mia Colucci em Rebelde falou do carinho pelo projeto e pelos amigos que construiu nos palcos. Para ela, a história com a banda pode ser definida como “um amor único”.

“Eles sabem. Cada um deles sabe o amor profundo que tenho por eles. Foi um amor único, irrepetível, inigualável. E essa energia que temos quando estamos juntos é incrível, fora desse mundo”, disse.

Leia+: Fake News vincula nome de Anahi a investigação no FBI. Entenda!

O grupo se tornou tão importante em sua vida – até porque marcou também o auge de sua carreira – que até os filhos da cantora sabem da importância de Rebelde. Ela faz questão de ressaltar esse carinho:

“Aos meus filhos eu sempre digo o que fomos e o que somos, porque sempre seguiremos sendo. O que nos une é tão forte, o que construímos e alcançamos é tão forte que nem o tempo ou a distância possa apagar. Rebelde vai existir até que o último coração rebelde pare de bater – e isso nunca vai acabar”, finaliza.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---