Gusttavo Lima avalia se fará show em fazenda após mortes por febre maculosa

Por - 15/06/23 às 15:11

gusttavo limaFoto: Felipe Souto Maior/AgNews

Gusttavo Lima pode cancelar o show programado para o dia 21 de junho, na Fazenda Santa Margarida, em Campinas (SP), onde estiveram quatro pessoas que morreram de febre maculosa – uma doença transmitida pela picada do carrapato-estrela.

A notícia foi confirmada pela agência do sertanejo, nesta quinta-feira, 15 de junho.

“A BALADA EVENTOS, empresa que gerencia a carreira artística do cantor Gusttavo Lima, informa que a realização do show agendado para 21/07 em Campinas (SP) dependerá de uma avaliação minuciosa do plano de ação apresentado pela Fazenda Santa Margarida, assim como das propostas para orientar o público nos próximos eventos no local. Estaremos acompanhando a situação e até a próxima quarta-feira (21/06) será feita uma análise para verificar a possibilidade de manter a mesma localidade e data do evento”, afirmava a nota.

ENTENDA O CASO

Quatro pessoas morreram por febre maculosa, doença transmitida pelo carrapato-estrela. Elas participaram de uma festa na Fazenda Santa Margarida, no dia 27 de maio. O município já está no sexto caso suspeito da doença. Os cantores Ivete Sangalo e Seu Jorge também se apresentaram por lá, recentemente.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×