Jão lança música com marca parceira do Rock in Rio 2022. Confira!

Por - 21/06/22

Jão sentado com violão em foto do clipe de let's rock the break em parceria com kitkatDivulgação

Os fãs do Jão podem comemorar o lançamento de mais uma música com o cantor. Em uma colaboração entre KitKat e Jão, acaba de sair do forno a música “Let’s Rock the Break” interpretada de forma exclusiva por uma das vozes de maior sucesso do cenário do pop no Brasil.

A música, co-criada com a Gen Z, estará disponível no Spotify, e os fãs podem conferir o vídeo clipe no canal oficial da marca no Youtube (vídeo acima). O clipe é um verdadeiro convite para que o público comece a se preparar para um dos momentos mais aguardados do ano, o Rock in Rio Brasil 2022, o maior festival de música e entretenimento do mundo. Vale lembrar que trechos do vídeo já haviam sido liberados anteriormente.

Colocando os holofotes em uma geração que busca experiências únicas, o lançamento conta com a participação dos influenciadores Laura Castro e Pepê Barbosa que, junto ao Jão, mostram a alegria de estar de volta aos shows e viver esse momento com a galera.

Leia+: Jão desabafa sobre rotina cansativa de shows: ‘Sempre doente e cansado’

Essa grande parceria chega para convidar geral a “Let’s Rock the Break” na pista do Rock in Rio Brasil 2022, e celebra a estreia da marca e do Jão no festival, que se apresentará no Palco Sunset no dia 09 de setembro.

“Temos acompanhado as tendências e preferências dos nossos consumidores, e para nos aproximarmos mais, convidamos o Jão, que hoje é um fenômeno entre a geração Z, para esse momento especial. Esperamos que a co-criação divirta a todos e convide o público para curtir essa grande experiência do festival conosco”, afirmou Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.

CAMPANHA LET’S ROCK THE BREAK

Para anunciar a novidade, KitKat trouxe o conceito “Let’s Rock the Break” para o patrocínio do Rock in Rio Brasil 2022. A campanha, idealizada pela GUT, terá veiculação na TV aberta e digital.

Leia+: Do Brasil para o mundo! Confira artistas que estão com turnê na Europa

E com o novo conceito, a marca também convida os consumidores a participarem da promoção inédita sorteando semanalmente pares de ingressos para curtir todos os dias do festival na área VIP com tudo pago: ingressos, hospedagem, alimentação e passagens.

Além de prêmios instantâneos – 250 pares de ingressos ou kits exclusivos, contendo caixinha de som JBL, sidebag, bucket hat, caneca e pin.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.