Justin Bieber anuncia novas datas para sua Justice World Tour

Por - 16/11/21 às 09:00 - Última Atualização: 15 novembro 2021

Justin Bieber turnê 2022Foto: Reprodução/Instagram/@justinbieber

2022 promete para Justin Bieber! O cantor vai voltar com tudo para o palco com sua nova turnê, batizada de ‘Justice World Tour’, e esta semana o artista anunciou novas datas para suas apresentações.

Bieber fará uma turnê em cinco continentes, viajando por mais de 20 países e tocando em mais de 90 datas entre maio de 2022 e março de 2023.

As novas apresentações vem depois da recentemente anunciada turnê norte-americana de 52 datas no próximo ano, que começará em San Diego em 18 de fevereiro.

Vai ser a primeira vez que Justin voltará à estrada desde 2017, e promete ser uma celebração para os fãs da estrela depois que seus shows foram inicialmente cancelados devido à pandemia do coronavírus.

Veja+: Justin Bieber faz declaração à Britney Spears

A turnê leva o nome do último sucesso de Justin, o álbum Justice, que foi lançado em março e estreou como o álbum mais transmitido em 117 países.

No Brasil o cantor se apresentará em 4 de setembro no marco do Rock in Rio.

Justin Bieber está emocionado e declarou: “Temos trabalhado muito para criar o melhor show que já fizemos e mal podemos esperar para compartilhá-lo com os fãs de todo o mundo. Vejo vocês em breve”.

Os ingressos estarão à venda a partir de sexta-feira, 19 de novembro, com mais shows a serem anunciados na Ásia e no Oriente Médio em breve.

MÚSICA DE NATAL

Uma das músicas de Natal norte-americanas mais icônicas de todos os tempos, “Rockin’ Around The Christmas Tree”, acaba de ganhar uma interpretação especialíssima de Justin Bieber.

A faixa foi apresentada em 2020, com exclusividade na Amazon Music, e chega agora em todas as plataformas digitais.

“‘Rockin ‘Around the Christmas Tree’ sempre foi uma das minhas músicas favoritas para a época das festas e estou animado por me juntar à Amazon Music para compartilhar com meus fãs a minha própria versão”, declarou o astro canadense.

Com seu mais recente e aclamado álbum “Justice”, Justin Bieber conquistou o Certificado de Platina Duplo, enquanto seis de seus singles também foram certificados. São eles: “Holy” (Platina Triplo), “Hold On” (Platina Duplo), “Lonely” e “Peaches” (ambos Diamante), “Anyone” (Platina), além de “As I Am” (Ouro).

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Diretor de ‘Round 6’ fala sobre segurança no set após tragédia de Alex Baldwin
Tadeu Schmidt se despede do ‘Fantástico’ e cai no choro
Manu Gavassi ganha EMA como melhor artista brasileira
Adele fala sobre excesso de bebidas e do divórcio: ‘Não estava feliz’
Marília Mendonça escreve declaração de amor e Murilo Huff só viu agora

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×