Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco no meio da loja

Por - 16/11/21 às 08:00 - Última Atualização: 24 novembro 2022

Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer cocô na loja(1200 x 800 px)Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer cocô na loja

O que você faria se depois de passar horas esperando numa fila seu filho começasse a resmungar que precisava usar o banheiro? Bem, uma mãe fez uma escolha desagradável em uma grande rede de lojas de departamentos. Quem conta é o vendedor que vivenciou esse momento inusitado:

“O garoto fez cocô em nosso andar porque sua mãe não quis sair da fila”.

Sobrou para o gerente da loja acalmar a multidão revoltada com o cheiro e o desconforto causado pelo garotinho cagão.

LOUCURAS DA BLACK FRIDAY

Graças ao advento da Black Friday, ao longo dos anos o dia das melhores ofertas de todos os tempos tem mostrado que, quando há dinheiro para economizar, há também um lado negro das pessoas que se revela. Para ter uma noção de como os clientes ficam fora de controle, reunimos testemunhos de funcionários de varejo sobre casos inacreditáveis ocorridos no mais disputado dia de compra ao redor do mundo. E convidamos Neide Boa Sorte para contar algumas histórias e comentar as situações.

Embora as pessoas não consigam mais enfrentar as lojas físicas devido ao coronavírus, vale a pena reviver os horrores das compras presenciais da Black Friday e morrer de rir com os pitacos da nossa Diva do Humor.

*O ator Eduardo Martini é o criador e intérprete da personagem Neide Boa Sorte

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×