Kanye West cancela, de última hora, shows em famoso festival

Por - 04/04/22 às 17:39

Kanye WestGrosby Group

Anunciado como uma das atrações principais do Coachella deste ano, o rapper Kanye West – agora apenas chamado de Ye – desistiu de se apresentar no festival que acontecerá entre os dias 15 a 24 de abril. Segundo o TMZ, ainda não sabe exatamente o que culminou na decisão do artista, embora uma fonte da revista Variety tenha dito que ele não ensaiou e/ou se preparou para o show.

Leia+: Kim Kardashian e Kanye West se encontram após separação conturbada

Ye seria o headliner dos dois domingos (17 e 24). Até o momento, a organização do evento ainda não anunciou quem irá substituí-lo, mas a mudança deve acontecer em breve.

Vale lembrar que West, há cerca de dois meses, disse que cancelaria a sua participação no Coachella caso Billie Eilish, umas das headliners, não pedisse desculpas para Travis Scott.

Recentemente, em um show em Atlanta, Estados Unidos, Billie percebeu que um fã, na plateia, estava com dificuldades para respirar. Então, parou a performance e só continuou quando o fã recebeu um inalador. Mas, em certo momento, Billie falou para o público: “Eu espero até que todos estejam bem para continuar o show.”

Leia+: Kanye West deu bolsa de R$ 1,3 milhão para a nova namorada, Chaney Jones

Logo, algumas pessoas interpretaram esta fala como uma indireta para Travis e a forma com a qual ele lidou com sua performance no “Festival Astroworld” (2021). Houve um movimento em massa das pessoas e várias acabaram caindo e sendo pisoteadas. Mesmo assim, Scoot seguiu com o show por aproximadamente 37 minutos. No total, 10 pessoas morreram no festival.

A partir dessa suposição ter viralizado, Kanye pediu, por meio de um post no Instagram já deletado, para que a jovem se desculpasse com o seu amigo: “Vai, Billie, nós te amamos, por favor, peça desculpas a Trav e às famílias das pessoas que perderam suas vidas”, começou.

Leia+: Ex de Kanye West volta atrás no que disse sobre o cantor

“Ninguém quis que isso acontecesse e Trav não sabia o que tinha acontecido quando ele estava no palco e ficou muito triste com o que aconteceu”. Ye, então, disse que Travis se juntaria a ele no palco do Coachella, apesar do fato de o também rapper ter sido retirado da programação do festival após a tragédia.

“Sim, Trav estará comigo no Coachella, mas agora eu preciso que Billie se desculpe antes de me apresentar”, concluiu no post.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---