Luan Santana volta aos palcos após problema de saúde e agita o ‘Parárraiá’
Por Flavia Cirino - 14/06/24 às 11:35
Primeiro festival de São João da Amazônia, o Parárraiá marcou a volta de Luan Santana aos palcos, após uma pausa para cuidar da saúde. Antes de mais nada, a expectativa era enorme para vê-lo novamente fazendo o que sabe!
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
O evento reuniu cerca de 100 mil pessoas na noite de quinta-feira, 13 de junho, no estacionamento do estádio do Mangueirão, em Belém. Celebrando a tradição cultural do São João paraense, Luan Santana foi a grande atração da noite.
Dessa forma, o artista subiu ao palco por volta da 1h da manhã, vestindo sua icônica coroa da turnê “Luan City”. Recebido com aplausos e sobretudo euforia pelos fãs paraenses, Luan abriu sua apresentação com “Deus é Muito Bom” e o sucesso “Morena”. O público cantou junto com o ídolo em cada hit, criando uma atmosfera de pura energia.
O que aconteceu com Luan Santana
Luan Santana estava com show marcado para noite o último dia 1º de junho, na Divinaexpo. Porém, a apresentação teve de ser cancelada, após o cantor ter tido um mal súbito.
A informação foi divulgada primeiramente pela assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, organizador do evento.
Momentos mais tarde, entretanto, a assessoria de Luan desmentiu o mal súbito e emitiu um comunicado:
“Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação por um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho. Vale ressaltar que, na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total.
O artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/06, seguiu para Divinópolis (MG), onde ao pousar no aeroporto local voltou a sentir-se mal.”
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino