De Férias Com O Ex: Vários casais fazem sexo e dividem opiniões

Por - 14/06/24 às 08:30

Casais fazem sexo no de férias com o ex(Foto: Divulgação/MTV)

O “De Férias Com O Ex: A Diretoria” reuniu diversos nomes clássicos do elenco, como Stefani Bays, Vini Büttel, Nakagima e Fagner. O resultado só podia ser uma temporada clássica do reality, com brigas e muita pegação. No episódio da noite de 13 de junho, quinta-feira, aconteceu aquela combustão no quarto, com vários casais fazendo sexo, ao mesmo tempo.

Deborah Secco se diverte no “Na Cama Com Pitanda”

Martina e Ian, Fagner Souza e Carol; Nakagima e Lumena tiveram um momento de curtição na madrugada, dormindo de casal, e deixaram um dos quartos totalmente em chamas.

Em determinado momento, um dos casais fazem barulhos tão altos que acabam acordando Cleber Zuffo e Vini, que apenas olham o momento e dão aquele famoso ‘sorriso amarelo’.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O que não faltou foram comentários e reações. Teve quem questionasse qual a diferença entre “a cena e um filme pornô”; tevem quem chamasse de “pouca vergonha” e até quem torcesse para mais casais terem este momento de intimidade.

Solange Gomes, Ex-Fazenda, compartilhou a cena e deu sua opinião e disse que, anos atrás, o nome do programa era “Brasileirinhas”, famosa linha de filmes eróticos:

“Que horror. A degradação das mulheres. Infelizmente as pessoas se prestam a participar de um programa como esse. Nos anos 2000, o nome era “Brasileirinhas”.

Humorista foi vetado de “A Fazenda 16” por conta de conteúdo adulto

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha