Ludmilla faz forte discurso sobre racismo no Rock in Rio

Por - 11/09/22 às 22:00

Ludmilla no palco Sunset do Rock in RioLudmilla faz forte discurso sobre racismo no Rock in Rio. Foto: Reprodução / Multishow

Ludmilla se apresentou no palco Sunset do Rock in Rio na noite deste domingo, 11 de setembro, a última do festival. Com um show potente, cheio de efeitos e diferentes looks, a funkeira chamou a atenção com a própria voz.

Leia+: Ludmilla vai comandar festa de Réveillon em Natal

Em determinado momento do show, a produção levou uma mesa para o centro do palco. Enquanto isso, um discurso da cantora emocionou a plateia. Ela falou sobre o feminismo negro e protestou contra o racismo no Brasil.

A esposa de Brunna Gonçalves reconheceu seu privilégio por ter uma “base feminina de concreto”, sua família.

Leia+: Ludmilla gastou fortuna milionária com show no Rock in Rio. Veja!

Ludmilla levou Tasha e Tracie, MC Soffia, Tati Quebra-Barraco e Majur para o palco Sunset. As artistas se sentaram em uma mesa com a intérprete de “Modo Avião” no centro. Ela explicou:

Toda mulher no Brasil tem que lutar. Toda mulher negra, tem que lutar 100 vezes mais. Eu tenho a sorte de ter uma família que é minha base feminina de concreto, sempre comigo, que me deram força para que eu construísse a minha mesa e pudesse convidar outras mulheres para brilhar junto comigo”

Leia+: Ludmilla lança música com Marília Mendonça

Além de Ludmilla, o palco Sunset recebeu outros shows para encerrar o festival. Enaltecendo outras artistas negras, o Sunset também fez uma ode a Elza Soares.

Liniker subiu no palco com Luedji Luna para abrir as atividades. A atração internacional da vez foi Macy Gray. Então, o Rock in Rio desse domingo foi uma constante luta antirracista.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×