Ludmilla sensualiza no palco do Baile do Amor. Fotos!

Por - 23/10/22 às 11:35

Ludmilla em apresentação no Baile no AmorFoto: Gabi de MoraisBrazil News

No último sábado, 22 de outubro, a cantora Ludmilla realizou um super show no Baile do Amor, contando com a presença de fãs, amigos e sua mulher, a bailarina Brunna Gonçalves. A arena do centro cultural é localizada na Lapa, e esgotou os ingressos para a apresentação.

A artista completou 10 anos de carreira em 2022, e é referência nos gêneros funk e pagode. Dona de hits como “Maldivas” e “Socadona”, a cantora também produz o “Numanice”, projeto musical no qual ela grava pagodes. Mundialmente, ela já realizou apresentações na Europa e Estados Unidos, venceu o Latin Music Italian Awards como “Melhor artista brasileira do ano”.

Leia +: Carnaval 2023: Ludmilla é anunciada como nova voz da Beija-Flor

E, dessa vez, o local escolhido para prestigiar Lud foi a Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. A arena tem sido palco de diversos artistas, como Maria Rita, Ney Matogrosso, Baiana System, Natiruts, Criolo e Nando Reis, além de astros internacionais como Arcade Fire, Franz Ferdinand, Manu Chao e Motörhead.

Com mais de 7,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a “Rainha da Favela” vem com tudo para o palco da Fundição Progresso, com um show repleto de referências, além de exaltar a importância de mulheres pretas.

CONFIRA AS FOTOS:

ROCK IN RIO

Ludmilla se apresentou no palco Sunset do Rock in Rio no dia 11 de setembro, a última do festival. Com um show potente, cheio de efeitos e diferentes looks, a funkeira chamou a atenção com a própria voz.

Em determinado momento do show, a produção levou uma mesa para o centro do palco. Enquanto isso, um discurso da cantora emocionou a plateia. Ela falou sobre o feminismo negro e protestou contra o racismo no Brasil.

A esposa de Brunna Gonçalves reconheceu seu privilégio por ter uma “base feminina de concreto”, sua família.

Leia +: Ludmilla e Brunna Gonçalves trocam beijos e carinhos na praia

Ludmilla levou Tasha e Tracie, MC SoffiaTati Quebra-Barraco e Majur para o palco Sunset. As artistas se sentaram em uma mesa com a intérprete de “Modo Avião” no centro. Ela explicou:

“Toda mulher no Brasil tem que lutar. Toda mulher negra, tem que lutar 100 vezes mais. Eu tenho a sorte de ter uma família que é minha base feminina de concreto, sempre comigo, que me deram força para que eu construísse a minha mesa e pudesse convidar outras mulheres para brilhar junto comigo”.

CARNAVAL

Além do festival, a artista também já foi escalada para realizar apresentações no Carnaval de 2023.nova intérprete da escola de samba Beija-Flor, localizada em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Lud, que já desfilou como musa do Salgueiro no carnaval de 2016 e sambou também na Unidos da Tijuca na folia de 2017, agora prestigia a escola de samba do coração de sua mulher, Brunna Gonçalves. A dançarina é nascida e criada em Nilópolis e desfila na escola de samba. Ela, claro, esteve na apresentação da cantora e era só orgulho.

 Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.