Luísa Sonza anuncia novas datas da turnê Escândalo Íntimo
Por Redação - 27/03/24 às 19:00
Depois de se apresentar pela primeira vez no Lollapalooza, Luísa Sonza dá início a nova fase da turnê de Escândalo Íntimo.
A artista irá se apresentar em Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Manaus (AM), São Paulo (SP), Lisboa e Uroca (CE).
Os shows serão uma versão maior do que o público pode conferir no festival que aconteceu na última semana.
Sobre Escândalo Íntimo
Lançado em agosto de 2023, “Escândalo Íntimo” já alcançou mais de meio bilhão de streams combinados com 20 das 24 faixas do álbum desbloqueadas.
Luísa Sonza curte piscina com novo namorado
Com quatro faixas ainda inéditas, previstas para serem lançadas nos próximos meses, “Escândalo Íntimo”, bateu o recorde no Spotify Brasil e alcançou 15.6 milhões de streams em menos de 24h após o lançamento. “Penhasco 2”, faixa com Demi Lovato, alcançou a primeira posição entre as músicas mais escutadas do Spotify no Brasil, tornando as duas as primeiras artistas na história a debutar uma música com 2 milhões de streams na plataforma no país.
Luísa Sonza também emplacou todas as músicas de “Escândalo Íntimo” no TOP 50 da plataforma de música, com 6 delas no TOP 10. Além disso, 3 músicas entraram no Top 200 Global, com “Penhasco2” na posição 41, “Campo de Morango” na posição 140 e “A Dona Aranha” em 181. Em Portugal, “Penhasco2” estreou na posição 10 e “Escândalo íntimo” se tornou o maior debut de um álbum pop brasileiro.
Na Apple Music, a artista ocupou o Top 18 inteiro da plataforma e “Escândalo íntimo” foi o álbum mais ouvido. Na Deezer, todas as faixas estrearam no Top 50, com “Penhasco2” na primeira posição.
Terceira disco da carreira de Luísa Sonza, “Escândalo Íntimo” traz um trabalho artístico mais maduro e conceitual. Com 24 faixas, a obra traz feats nacionais e internacionais com artistas renomados, como Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat. As demais faixas serão disponibilizadas aos poucos para o público ainda este ano.
Refletindo uma viagem no interior da artista, o disco, produzido em Los Angeles, contou reforço de peso com nomes como Roy Lenzo, produtor de álbuns como Montero, de Lil Nas X, e Tommy Brown, que já produziu hits de artistas como Ariana Grande, Justin Bieber e Blackpink
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.