Bruna Marquezine e Neymar se aproximaram na festa de Anitta?

Por - 27/03/24

Bruna Marquezine e NeymarReprodução/Instagram

Os fãs do eterno BruMar acenderam suas luzinhas, nesta quarta-feira, 27 de março, depois de tomarem conhecimento de que Bruna Marquezine e Neymar se reencontraram na festa de aniversário de Anitta, em Miami, nos Estados Unidos.

A cantora vai completar 31 anos no sábado, 30 de março, mas já começou os festejos. Na noite passada, Marquezine e o craque de futebol se viram novamente.

Exuberante como sempre, Bruna Marquezine usou um vestido translúcido assimétrico da grife italiana The Attico. A peça na cor preta, transparente, é vendida por R$ 10.281.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Eles namoraram de 2013 a 2018, mas com um relacionamento cheio de idas e vindas.

Mas, vamos ao que interessa, estando no mesmo espaço, Bruna e Neymar chegaram a se falar? De acordo com uma fonte da colunista Fabia Oliveira eles se cruzaram, sim.

Marquezine está namorando João Guilherme?

De acordo com a colunista, os dois se mantiveram “perto, mas distantes” e o jogador estava quieto em um canto com os amigos e o pai. Apesar de não ter visto Bruna Marquezine e Neymar se cumprimentarem, a fonte disse: “Não vi, mas devem ter se cumprimentado, sim. Eu acho que eles ainda se gostam.”

Durante a madrugada, os nomes de Bruna e Neymar dominaram o X (Twitter).

Na festa, em que circularam celebridades nacionais e internacionais, estiveram Angélica e Luciano Huck, MC Rebecca, Gaby Amarantos, Juliette, Jade Picon, Pedro Sampaio, Camila Cabello, Vivi Wanderley, Fernanda Schneider e David Brazil, entre outros.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.