Samara Felippo expõe caso de traição do ex-marido

Por - 27/03/24

Samara FelippoReprodução/Instagram

A turbulenta separação de Samara Felippo e o ex-jogador de basquete Leandrinho Barbosa continua dando o que falar.

Desta vez, a atriz surgiu nas redes sociais para falar de traições do ex-companheiro. Samara mostrou mensagem, na web, em que foi alertada por uma seguidora sobre as ‘escapadas’ do ex.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Estou chocada, não vi o primeiro vídeo, mas posso imaginar, Samara. Minha irmã, nessa época, tinha uma amiga que infelizmente ficava com ele enquanto era casado com você. Ela ia no (hotel) Sheraton encontrar com o traste e agora que está repercutindo, ela me falou. Muito triste”, escreveu a seguidora que teve o print da mensagem compartilhado pela atriz.

Samara disse: “Agora é esse o tipo de mensagem que estou recebendo. Mas é um total de zero surpresa. Eu ainda conto minha separação todinha que está engasgada e mal digerida aqui há 10 anos. Vai servir também de alerta para muitas. Alguma de vocês se identifica?”

Atriz de Glee vai ser mamãe novamente

Na última terça-feira, 26 de março, Samara contou que Leandrinho, que é pai de suas filhas, também está com mais de dois meses de pensão atrasada.

Ao longo dos dias, ela tem postado mais e mais denúncias.

Como a briga teve início?

Samara Felippo fez um longo desabafo em 20 de março, sobre um caso contra o ex-marido Leandrinho por conta de uma violência patrimonial.

A atriz, mãe de Alícia e Lara, fruto do casamento com o ex-jogador, conta da luta em um processo judicial que abriu contra ele, há 10 anos, para reaver bens que tinham enquanto casal.

“Revisitando todos os processos… é cada absurdo. Tanta intimação nunca efetuada porque o genitor evaporava. A denúncia vai continuar, e vai sair muita coisa do esgoto que fizeram comigo se a dívida não for paga. Aguardem. Nem dormir eu tô conseguindo”.

A atriz afirma que o ex-jogador de basquete transferiu a titularidade de um imóvel que era dos dois para o nome de um irmão dele.

Leandrinho, que atualmente vive nos Estados Unidos com a esposa, Talita Rocca, e as filhas do atual casamento, chegou a vir a público e desmentiu a atriz.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.