Samara Felippo expõe ex-marido e aponta violência patrimonial

Por - 20/03/24 às 11:34

Samara Felippo fala tudo sobre suposta violência patrimonial de Leandrinho Barbosa(Foto: Reprodução/Instagram)

Samara Felippo fez um longo desabafo na quarta-feira, 20 de março, sobre um caso contra o ex-marido Leandrinho por conta de uma violência patrimonial.

A atriz, mãe de Alícia e Lara, fruto do casamento com o ex-jogador, conta da luta em um processo judicial que abriu contra ele, há 10 anos, para reaver bens que tinham enquanto casal.

Patrícia Ramos revela que ex-marido roubou dinheiro e mais. Veja!

“Revisitando todos os processos… é cada absurdo. Tanta intimação nunca efetuada porque o genitor evaporava. A denúncia vai continuar, e vai sair muita coisa do esgoto que fizeram comigo se a dívida não for paga. Aguardem. Nem dormir eu tô conseguindo”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Samara Felippo posta e fala sobre ex-marido
(Foto: Reprodução/Instagram)

O Caso

Anteriormente, ela fez um vídeo, na terça-feira, 19 de março, onde contou os detalhes abertamente. Samara revelou que vendeu seu apartamento no Rio de Janeiro para comprar uma casa com o ex:

“Era 2008, minha vida estabilizada, 11 anos de carreira, tinha acabado a “Dança dos famosos”, uma novela atrás da outra, e um sonho, que realizei em 2005, que foi o de comprar meu apartamento próprio. Vivi anos incríveis lá, solteira, fazendo o que vivia. Aí conheci o pai da minha família, nos apaixonamos(…). Eu vendi meu único bem próprio, o sonho que realizei, para dar como parte na compra da nossa casa. É óbvio que ele não precisava. Ele tinha situação financeira ótima até hoje, mas aceitou mesmo assim. Meu apartamento era na Barra, mas essa casa que compramos valia muito mais. Eu nem me atentei a contratos, compra, venda, negociações”.

Vyni e Eslovênia, do BBB 22, ‘quebraram o pau’. Mas, por quê? Entenda!

Samara continuou e disse que cinco anos depois, ela descobre, por conta da separação, que estava tudo no nome do irmão e ela saiu do divórcio sem a sua parte:

“Ele nos EUA, eu tocava obra na casa. Quando veio a separação, cinco anos depois, descobri que a casa estava no nome do irmão dele. E eu luto na justiça, há quase dez anos. A Justiça já homologou e nada foi feito. A casa foi vendida e eu não recebi nada. Tenho todas as provas.”

Afinal, Shakira descobriu a traição de Piqué pela geleia?

Desabafo e Maternidade

O vídeo, com 10.000 curtidas, recebeu uma legenda onde a atriz aponta que ele apenas paga a pensão das meninas, e diz que a luta vai continuar:

“Se é violência patrimonial ou não esse tipo de caso eu não sei, só seu que ele me deve há 10 anos um patrimônio que é meu por direito. Não estou falando de pensão, sempre pagou corretamente o que é o mínimo dentro da paternidade que exerce.”

Entenda porque o caos foi instaurado entre Ludmilla e Ferrugem

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×