Patrícia Ramos expõe roubo de dinheiro e mais do ex-marido

Por - 20/03/24 às 10:19

Patricia Ramos expõe violência financeira do ex-marido, com desvio de dinheiro e maisReprodução/Instagram

Patrícia Ramos usou as redes sociais durante a noite de terça-feira, 19 de março, para desabafar e expor uma situação terrível que passou com seu ex, focado na violência financeira.

Ela, que sofreu violência doméstica do mesmo homem, contou tudo em forma de Thread no Twitter e alertou suas seguidoras sobre a conta conjunta de casal.

Afinal, o que aconteceu entre Daniel Alvim e Fábio Assunção?

“Desde já quero deixar um recado para todas as mulheres que estão lendo esse tweet: sejam inteligentes, tenham uma conta individual, tenham coisas no nome de vocês e pensem muito antes de fazer conta conjunta! Tenham o dinheiro de vocês! O querido sempre bateu na tecla da conta conjunta, mas a lógica da conta conjunta é: o pagamento de ambos numa conta bancária, certo? Pois, na ‘nossa’, só entrava o meu dinheiro. O dele? Nunca nem vi a cor.”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Patrícia disse que quando quis usar o dinheiro para um investimento, descobriu que toda a grana estava no nome, apenas, do ex:

“Comecei a ter interesse em investir meu dinheiro e, uma amiga que trabalha com isso, ofereceu os serviços e eu topei. Advinha? A conta, com todo o dinheiro investido, estava no nome dele. Dizia que era para movimentar o CPF, aumentar o score, etc. Quando eu pedi para mudar foi um escândalo sem fim. Falar de dinheiro sempre foi um inferno, porque eu era xingada de egoísta, individualista…”.

Ludmilla e Ferrugem: Grammy, alfinetadas e ‘Pussy’. Entenda!

Estopim

A influencer revelou que o estopim da separação do casal foi por conta de um desvio de dinheiro:

“Vamos avançar… O estopim para, de fato, me separar foi que descobri que ele havia aberto uma conta no meu nome sem eu saber e, através dessa conta bancária, os meus clientes de publicidade depositavam meus pagamentos. Quando eu pedi login e senha da conta, disse que não precisava mexer nela, porque ele estava administrando o dinheiro, e eu podia confiar, afinal, ele era meu marido. Até que um dia, a fatura do meu cartão fechou e nas minhas outras contas não tinham dinheiro e eu decidi entrar na tal conta ‘gorda’ para poder pagar a fatura. E, pasmem. Tinha só R$ 300.”]

Afinal, o que está por trás da esposa de Kanye West? Entenda!

Ela revelou que descobriu muito dinheiro transferido para a conta do ex-marido, mas que naquele momento tomou um choque e explicou porque:

“Fui olhar o extrato e tinha muita grana transferida para a conta dele. Quando fui questionar, fui xingada, humilhada, afinal, quem desconfia que o marido está roubando sua conta bancária?”.

BBB: Participante acusa produção de drogá-la. Entenda o caso!

Divórcio

Patrícia revelou que o destino do dinheiro era pior do que ela pensava: casa de apostas. Ela disse que o ex-marido teria transferido valores que quitariam dívidas, além de ressaltar as agressões que sofreu e as humilhações:

“Eu pedi as notas, ele mandou uns comprovantes aleatórios, até que finalmente eu peguei o telefone dele, abri o aplicativo do banco e vi que todo o dinheiro que ele havia transferido da minha conta para dele, ele perdeu em aposta. Valor de uma casa, de um terreno, de um carro 0 km. O dinheiro que eu poderia ter usado para quitar a casa dos meus pais. O infeliz já tinha me traído com várias mulheres, me agredia, me humilhava, me tirava para merda!”.

Elon Musk detona mulher de Jeff Bezos

“O divórcio aconteceu e ela disse que ainda teve que pagar um valor, apenas para ele se reerguer, mas que ainda teve que chamar uma designer para analisar valores de móveis, a pedido dele, para dividir metade do patrimônio construído.”

Veja o desabafo completo aqui:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×