Eslovênia e Vyni quebram o pau. Entenda a treta virtual de ex-BBBs!

Por - 20/03/24 às 08:23

Vyni e Eslovênia quebram o pau, tretam no twitter. Entenda tudo!(Fotos: Reprodução/Instagram)

Do BBB 22 para a vida?! Talvez não. Acontece que Vyni e Eslovênia protagonizaram um barraco na noite de 19 de março, terça-feira, nas redes sociais e lavaram a roupa suja.

Tudo começou com um post dela em formato de desabafo, mas com uma super cara de indireta com um alvo bem colocado.

Ludmilla X Ferrugem: afinal, o que aconteceu? Entenda!

A Ex-BBB escreveu que se enganou com pessoas bem específicas dentro da casa do BBB 22 e que alguém ‘fica catando coisa’ para aparecer na mídia:

“Uma coisa que nunca vou entender: como eu pude me enganar tanto na minha edição, dando minha vida lá dentro por pessoas (bem específicas), que são completamente diferentes aqui fora. Deve ser bem difícil viver em cima de um personagem, a pessoa fica catando coisa para aparecer.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Direito de resposta!

Vyni logo sentiu a flecha em sua direção, foi para o seu X (antigo Twitter) e escreveu um ‘textão’. Primeiramente, ele disse que ela se afastou e não quis contato com ninguém da edição, além de fazer comentários dúbios:

“Afastou-se de quase todos, não quis contato com ninguém, age feito estrela, guardou rancor de quem não te defendeu (mas se afastou até de quem o fez). Fazia e faz comentários com duplo sentido nas redes que atraem hate para as pessoas por nada, mas nunca “é a sua intenção”. Experiência em aparecer com o nome dos outros?”

Shakira revela a verdade por trás do ‘pote de geleia’

Ele finalizou marcando seu usuário, a chamando de ‘Miss Movin On’ (Alguém que seguiu em frente) e colocou em sua cabeça uma ‘coroa de glamour da falsidade’:

“Você é imbatível! E não, não concordo com ex-bbb jogando hate em participante! Sinto muito se para você é ok. Paradoxo é chamar alguém de personagem sendo você o personagem perfeito. Tão perfeito que até hoje engana quem não te conhece aqui de fora… antes e depois de tudo. A coroa do glamour da falsidade não é minha… é toda sua, Miss Movin On. A propósito, não curto indiretinha. Esse é para você, Eslô Marques”.

Entenda porque Ximbinha detonou fãs do Calypso!

Round 3!

Ela viu a marcação e foi responder o rapaz, disse que deixou de ser frouxo e que não mandaria hate a ninguém, além de confirmar que se afastou dele, chamando a situação de livramento:

“Primeira coisa: ainda bem que parou de ser frouxo e direcionou sua postagem a mim. Eu jamais jogaria hate em ninguém, de onde você tirou isso, alecrim dourado? Sim, me afastei de algumas pessoas pela correria, mas de você me afastei porque quis e foi um livramento.”

Afinal, Hariany e Virginia se odeiam? Saiba tudo!

Vyni não ficou quieto e printou algumas matérias em que Eslovênia comentava a situação dela com José Loreto, em que ele a chamou de gata e ela detonou o ator, pois na época ela estava comprometida com o ex-BBB Lucas Bissoli.

“Tão ocupada, nossa Miss Universo com seus afazeres diplomáticos. Ceda, por gentileza, um minuto do precioso tempo que você usa pra falar dos outros para ler este comentário. Vou até economizar seus segundos e ilustrar ao invés de digitar. E livramento? “CRUZES!” Pra mim foi um milagre.”

Entenda porque Ana Maria se desculpou por fala polêmica.

K.O?

Ela deu uma resposta a ele e disse que ele foi ‘desastradinho’, que iria desmontar o palco e que não daria mais biscoito para Vyni:

“Não sustenta que foi você que começou com indireta e não teve peito de manter e precisou apagar… sempre usando palavras lindas pra florear a pessoa de caráter duvidoso que é, pena que você não me engana mais. Desmonto aqui o seu palco, esse biscoito não terá mais, “desastradinho”!”.

Músicos do Charlie Brown Jr fazem grave acusação contra filho de Chorão

Vyni disse que ela escreveu um ‘lindo texto’, com o tom debochado, e deu nota 2 para ela:

“Lindo texto. Quase poético. Fez no ChatGPT? Uma dica: o verso decassílabo “pena que você não me engana mais” cairia bem nas frases seguintes. Valeu a tentativa. 2/10”.

Para fechar o ‘pé de guerra’ de vez, ela sugeriu que ele queria engajamento e mandou ele tropeçar, uma vez que ele assumiu que fazia as cenas de cair no reality propositalmente:

“Já teve o engajamento que quis? Agora você pode dormir tranquilo. Vai tropeçar em alguma porta ou parede e me deixa em paz, por favor. Beijinhos, obrigada.”

Entenda porque pais da esposa de Kanye West não querem ela grávida.

Viny fechou a discussão dizendo que de tanto tropeçar nas portas caiu em si e deixou um recado afiado para ela:

“De tanto tropeçar nas portas, acabei caindo em mim. Foi ótimo! Recomendo que você faça o mesmo. Está notório que precisa.”

Donald Trump polemiza, mas leva indireta a outro nível. Entenda!

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×