Manu Gavassi se apresenta em São Paulo, com pai e namorado na plateia

Por - 19/08/23

Manu Gavassi se apresenta em São PauloManu Gavassi se apresenta em São Paulo - Fotos: Patrícia Devoraes/ Brazil News; Eduardo Martins/Agnews

A cantora Manu Gavassi encantou os fãs com um show acústico nesta sexta-feira, 18 de agosto, no Audio Club, em São Paulo. A apresentação faz parte da turnê que comemora a regravação de “Fruto Proibido”, sucesso de Rita Lee que ganhou uma nova forma com a interpretação de Manu.

A ex-BBB performou diversas canções de Rita Lee e homenageou a cantora, que morreu em maio deste ano. Com uma banda composta somente por mulheres, a artista também apresentou músicas autorais, como “Bossa Nova” e “Gracinha”. 

O namorado Júllio Reis e o pai Zé Luiz prestigiaram Manu da plateia e posaram para fotos durante o evento. Após descrever o modelo como o “homem de seus sonhos”, a cantora começou a namorar em 2021 e o casal troca declarações constantemente.

Com produção de Felipe Simas, “Acústico MTV: Manu Gavassi canta Fruto Proibido” já passou por cidades como Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Ribeirão Preto. A próxima apresentação acontece em novembro, no espaço Blue Note, no Rio de Janeiro. 

VEJA FOTOS!

---