Bruna Marquezine surge com a família em frente ao banner de filme nos EUA

Por - 19/08/23 às 08:45

Bruna Marquezine com a familia nos EUAReprodução/Instagram

Ai, que orgulho! Neide Maia, mãe de Bruna Marquezine, usou as redes sociais para postar foto, feita dias atrás, em que surge ao lado das filhas, Bruna e Luana, e do marido, Telmo, em uma rua em Nova York, nos EUA, diante do banner de divulgação do filme “Besouro Azul”. O longa americano estreou nos cinemas e conta com Bruna como protagonista.

Em tempo, Bruna já está no Brasil. Nesta semana, ela reuniu familiares e amigos para uma sessão de “Besouro Azul”. Entre os convidados estavam Xolo Maridueña, ator norte-americano que protagoniza o filme com ela e que está no Brasil. Os dois foram envolvidos em boatos de romance, mas nunca assumiram o relacionamento.

Em seguida, a famosa ganhou uma nova festa de aniversário com o tema do filme. Em vídeos publicados nas redes sociais, Bruna surgiu dançando muito com um bolo na mão.

Bruna Marquezine curte festa de aniversário
Reprodução/Instagram/@victoroliveira

BESOURO AZUL

O filme “Besouro Azul”, inspirado nas histórias em quadrinhos da DC, segue a jornada de Jaime Reyes (Xolo Maridueña), um jovem mexicano recém-formado que retorna ao seu lar cheio de ambições para o futuro. Enquanto busca por seu propósito no mundo e por um emprego, o destino o surpreende ao cruzar seu caminho com uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena conhecida como Escaravelho. Escolhido pelo besouro alienígena azul como seu hospedeiro simbiótico, Jaime é agraciado com uma armadura superpoderosa e habilidades extraordinárias.

Entretanto, surge um problema quando a empresária Victoria Kord (Susan Sarandon) demonstra um grande interesse pela relíquia, formando uma aliança com o vilão Carapax (Raoul Max Trujillo) para recuperá-la. Em meio a essa turbulência, Jaime encontra apoio em sua própria família e na jovem Jenny Kord (Bruna Marquezine). Agora, enfrentando desafios imprevisíveis, Jaime precisa encarar uma transformação que moldará sua vida para sempre, à medida que ele se torna o icônico super-herói conhecido como Besouro Azul.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×