Marcos e Belutti disponibilizam primeira parte do projeto ‘Quebra-Cabeça’

Por - 16/04/23 às 00:00 - Última Atualização: 14 abril 2023

Marcos e BelluttiDivulgação/Anderson Smoke

Na sequência dos lançamentos do projeto “Quebra-Cabeça”, com as duas primeiras faixas “Depois de Me Usar” e “Saudades Digitando”, com João Gomes, somarem mais de 10 milhões de visualizações, Marcos e Belutti disponibilizam a primeira parte do álbum, com mais quatro músicas inéditas. Todas as faixas chegaram às plataformas digitais e o primeiro clipe, da música foco “Ninguém Pode Saber”, já está disponível. Composta por Matheus Costa, Lucas Ing, Jeff da Sanfona e Rigamontti, a música “Ninguém Pode Saber” traz em seus versos uma história de amor que chegou ao fim e promete ser uma das apostas do novo audiovisual.

“Estamos muito ansiosos com esse lançamento. Já pudemos sentir um pouquinho do gosto com as primeiras músicas e aposto que nossos fãs vão gostar muito das novas também. Quebra-cabeça entrega muito romance e tudo o que a gente sente está ali”, diz Marcos.

“Muito feliz em compartilhar mais do nosso trabalho com vocês. Tenho certeza que as faixas escolhidas para essa primeira parte foram certeiras e vocês vão amar, assim como nós. E aguardem que logo logo tem mais”, completa Belutti.

Com direção de vídeo por Bruno Fioravanti, e produção musical por Ray Ferrari, a gravação aconteceu em São Paulo e possui 14 faixas inéditas. O projeto conta com um formato mais acústico, que traz um tom intimista e exalta todo talento e qualidade vocal de Marcos e Belutti. Para deixar a noite mais especial, a dupla contou com participações de Guilherme e Benuto, Vitor Kley e Danilo e Davi – dupla apadrinhada pelos anfitriões.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.