Marília Mendonça, Maiara e Maraisa se unem contra a violência doméstica
Por Flavia Cirino - 13/07/21 às 11:50
A repercussão das agressões sofridas por Pamella Holanda, por parte do ex-marido, DJ Ivis, continua intensa e têm sido várias as manifestações de apoio. Prestes a fazerem mais uma live das patroas, Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa, mostraram um trecho de uma nova música, que estará no repertório da próxima transmissão ao vivo. A canção destaca na letra a violência contra a mulher. As cantoras mostraram a música nas redes sociais na noite de segunda-feira, dia 12 de julho, um dia depois das denúncias contra o DJ.
“Quem acompanha nosso trabalho nas redes sociais sabe que estamos selecionando o novo repertório das patroas que será apresentado na nossa próxima live. Essa é uma das músicas que está selecionada a alguns meses. No dia que escutamos ela, choramos as três”, disse Marília Mendonça.
A cantora destacou que elas pretendiam lançar a faixa mais adiante, mas se tornou inevitável.
Veja+: Marília Mendonça detona fãs que começaram a seguir DJ Ivis: ‘Fico indignada’
“Estávamos preparando um trabalho especial pra essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão a mulher, justamente por saber que somos referências pra muitas mulheres no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar”
“Não deu pra esperar. Não temos mais tempo. Estamos aqui com você. Ligue 180 e denuncie! Você não está sozinha!”, escreveu.
Veja+: Gretchen se manifesta após caso de agressão envolvendo DJ Ivis
Confira a letra da música:
“Tire suas mãos de mim,
Quando eu te conheci você não era assim,
Não te devo explicações de nada
Não tenho medo da sua ameaça.
É que pra você é só ciúmes
Mas isso é doença e você não assume
Seu amor é mal acostumado a gritar e proibir.
Você não manda em mim
Eu sei aonde eu devo ir,
Eu sei o que eu posso vestir,
Se tudo o que eu faço te incomoda,
Você sabe o caminho da porta
Se um dia eu mudar para te agradar,
Eu juro que eu troco meu nome,
Quer me ensinar a ser mulher,
Primeiro aprende a ser homem.”
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino