Matheus Fernandes e Luan Santana lançam single, após ação polêmica

Por - 08/07/23 às 02:00 - Última Atualização: 7 julho 2023

Matheus Fernandes e Luan SantanaDivulgação

Na última semana, repercutiu nas redes sociais uma cena inusitada. Uma mulher, furiosa com a traição do companheiro, pichou o carro dele – um Jeep Compass, avaliado em 170 mil reais – com dizeres como “vacilão” e “deitou em duas camas”. Depois de alguns dias de burburinho, foi revelado que a confusão era, na verdade, uma ação de marketing de Matheus Fernandes e Luan Santana, respectivamente astros do forró e do sertanejo, para o lançamento do single “Duas Camas”, disponibilizado em todas as plataformas de áudio pela Som Livre.

Composto por Lucas Macenna, Wendell Melo, Jimmy Luzzo e Gabriel BK, o hit conta a história de um homem que “deitou em duas camas” e agora se arrepende de ter traído a amada. O videoclipe, gravado em abril durante o show do cearense na ExpoAgro, em Itapetininga(SP), também já está disponível no canal oficial de Matheus Fernandes no YouTube.

“Já conhecia o Luan há um tempo, afinal, somos da Caldi Comunicação e ele já foi da Som Livre, que é a minha gravadora, e foi gratificante demais gravar esse single com ele”, conta Matheus Fernandes. “Estivemos procurando uma música que se encaixasse perfeitamente no estilo de ambos, e ‘Duas Camas’ caiu como uma luva. Ficou simplesmente maravilhosa e tenho certeza de que todos vão curtir bastante”.

Recentemente, MF – como também é conhecido o artista – atingiu a marca de 1 bilhão de plays nas plataformas de áudio, e está prestes a atingir o mesmo feito no YouTube. O artista é hoje um dos maiores nomes do forró nacional e acabou de agitar o São João de 30 cidades brasileiras em 14 estados, tendo cantado seus maiores sucessos como “Balanço da Rede”, “Altas Loucurinhas” e “Popó”, entre outras.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.