Músicas da Copa do Mundo que ninguém se lembra!

Por - 10/12/22 às 08:00 - Última Atualização: 9 dezembro 2022

prints de músicas da copa do mundoReprodução/YouTube e Reprodução/Instagram

A Copa do Mundo é um período que o mundo inteiro para e curte muito futebol, bebida, e principalmente música! Quem nunca dançou “Waka Waka” ou “País do Futebol” enquanto tomava uma cerveja e acompanhava um jogo do Brasil?

Mas não são todas as músicas lançadas em época de copa que explodem e conquistam a alma dos torcedores. E por isso que OFuxico trouxe uma lista das canções que ninguém lembra:

Leia+: Copa do Mundo: Neymar marca na prorrogação contra a Croácia, mas a alegria dura pouco

SING OF A VICTORY (2010)

R. Kelly pode até ser dono de diversos hits, como “I Believe I Can Fly”, mas até ele tem que admitir que “Sing Of A Victory”, a música da FIFA para a Copa do Mundo de 2010, foi um fracasso.

DAR UM JEITO (2014)

Uma música nacional, interpretada por Santana, e com parceria com o DJ internacional Avicii, não grudou nos ouvidos dos brasileiros. Mesmo com um visual incrível e um mashup entre dois ritmos completamente diferentes, “Dar um Jeito” não chegou nem a ser considerada a virar um hit.

LIVE IT UP (2018)

Sim, Will Smith já esteve na música oficial da FIFA para a Copa do Mundo. Esse fato aconteceu em 2018, na edição da Rússia, e o ator chegou a se apresentar na abertura da primeira partida.

A apresentação pode até ter sido incrível, estamos falando de Will Smith né! Mas a música por outro lado… “Live It Up” foi esquecida no churrasco e não conquistou seu lugar nas paradas de sucesso.

HAYYA HAYYA (2022)

Os visuais dessa música são incríveis? Sim! Mas algo em “Hayya Hayya”, música oficial da FIFA para a Copa do Mundo do Catar, não fisgou os torcedores.

A música não subiu nas paradas do Spotify e foi praticamente ignorada em seu lançamento. Os internautas culpam a falta de um cantor mais famoso no time de intérpretes.

TUKOH TAKA (20220

Tukoh Taka foi lançado como o ‘hino’ oficial da FIFA para a Copa deste ano e, mesmo tendo nomes de peso, como Maluma e Nicki Minaj, a música não conquistou o povo.

As principais críticas foram em relação a letra, já que ela não fala muito sobre cultura, e mais sobre coisa superficiais. O único motivo dela ser lembrada é pelo refrão, que virou meme nas redes sociais, principalmente no TikTok.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---